Ir para conteúdo

Pescaria de robalos no sul da Bahia - Nova Viçosa


Fabricio.Passos

Posts Recomendados

Meus amigos estou com uma viagem marcada para Nova Viçosa Sul da Bahia e descobri que lá tem a possibilidade de pescar robalo.
 Como essa será minha primeira pescaria de robalo gostaria de indicação de quem conhece a região das cores e pesos dos camarões que devo comprar.

Um abraço e boas pescarias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Bom dia pessoal, voltando aqui nos meus questionamento para o caso de alguém, assim como eu, tentar se aventurar na pescaria por aquelas bandas.

Estive na cidade de Nova Viçosa por 15 dias e fiquei muito impressionado tanto com o Rio Peruíbe, quanto com as praias. Trata-se de uma cidade pequena no extremo sul da Bahia, onde você não irá encontrar prédios, congestionamento nem Shopping.

Em relação a pescaria, não existe estrutura nenhuma para a pesca de robalos com isca artificial ainda, mesmo tendo constatado que o Rio é extremamente piscoso. Para aqueles que gostarem da pesca no Mar, ai sim é possível encontrar com relativa facilidade pescadores que possuem aqueles barcos médios de madeira e levam as pessoas para pescar no Mar aberto.

Como certamente irei voltar na cidade, caso descubra algo novo posto por aqui.

Um abraço e boas pescarias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...