Ir para conteúdo

Vara MS Evolution GT 60 lbs - molinete, 1.83m por vara 80 ou 120 lbs para molinete


Posts Recomendados

Amigos, possuo uma vara MS EVOLUTION GT 60 LBS, 1.83m para molinete, por vara de 80 libras ou 120 para molinete. O estado da minha está impecável, pois usei duas vezes. A quem interessar mando fotos da vara via zap. O meu é (21) 976421232.

Grande Abraço

  599031622319a_evolutiongtmolinete_67.jpg.f8b3597494e8624011930a1aefcad804.jpg db88e40a-4778-4310-998d-0b4b330b3751_zps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho uma Shimano Trevala S 50-80Lbs, nova, sem detalhes, se interessar aceito a sua com volta de 500,00 + fretes. Está anunciada aqui no fórum, junto com um Stradic 5000 FJ...

Vara SHIMANO Trevala S 6'3'' 50-80lb (Molinete)

A construção de uma vara leve, resistente e com ação incomparável para o trabalho com jumping jig, se deu através do novo conceito de blank (corpo) C4S.
A Trevala S é extremamente leve e sensível. São construídas com grafite de alto módulo com 4 camadas em 90°. 
O peso foi reduzido, pois são utilizados blanks (corpos) mais finos, porém resistentes principalmente na sua flexão, resultando em maior conforto na pesca comjumping jigs e outras iscas artificias.
Montada com passadores Fuji em Alconite e real seat (fixador de carretilha) Fuji.

Especificações: 
Modelo: S TVSS63MH
Aplicação: Molinete
Tamanho: 6'3" (1,92m)
N° de partes: 1
Lure Wt. (peso da isca): 168g
Linhas de: 50lb - 80lb
Ação: Média rápida
Potência: Média pesada
Material do blank: C4S
Material do cabo: E.V.A.
Tipo de passador: Fuji Alconite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, André Vilela disse:

Tenho uma Shimano Trevala S 50-80Lbs, nova, sem detalhes, se interessar aceito a sua com volta de 500,00 + fretes. Está anunciada aqui no fórum, junto com um Stradic 5000 FJ...

Vara SHIMANO Trevala S 6'3'' 50-80lb (Molinete)

A construção de uma vara leve, resistente e com ação incomparável para o trabalho com jumping jig, se deu através do novo conceito de blank (corpo) C4S.
A Trevala S é extremamente leve e sensível. São construídas com grafite de alto módulo com 4 camadas em 90°. 
O peso foi reduzido, pois são utilizados blanks (corpos) mais finos, porém resistentes principalmente na sua flexão, resultando em maior conforto na pesca comjumping jigs e outras iscas artificias.
Montada com passadores Fuji em Alconite e real seat (fixador de carretilha) Fuji.

Especificações: 
Modelo: S TVSS63MH
Aplicação: Molinete
Tamanho: 6'3" (1,92m)
N° de partes: 1
Lure Wt. (peso da isca): 168g
Linhas de: 50lb - 80lb
Ação: Média rápida
Potência: Média pesada
Material do blank: C4S
Material do cabo: E.V.A.
Tipo de passador: Fuji Alconite

Obrigado amigo.

Mas não quero gastar tanto numa vara que uso muito pouco.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...