Ir para conteúdo

Dimensões dos rolamentos da lubina BW 2016


Posts Recomendados

Boa noite amigos do FTB!!!!

Venho pedir a vocês a ajuda de qual a dimensão dos rolamentos de lubina BW 2016, para que assim eu possa importar os rolamentos cerâmicos de tamanho correto, pois não tenho condições de pagar um absurdo aqui no brasil pelos mesmo rolamentos xing ling.

OBS: não tenho um paquimetro para coletar estas informações, por esta razão peço ajuda de vocês amigos.

 

Desde já obrigado amigos, tenham uma boa noite!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2017 em 20:13, Gabriel_Fernando disse:

Boa noite amigos do FTB!!!!

Venho pedir a vocês a ajuda de qual a dimensão dos rolamentos de lubina BW 2016, para que assim eu possa importar os rolamentos cerâmicos de tamanho correto, pois não tenho condições de pagar um absurdo aqui no brasil pelos mesmo rolamentos xing ling.

OBS: não tenho um paquimetro para coletar estas informações, por esta razão peço ajuda de vocês amigos.

 

Desde já obrigado amigos, tenham uma boa noite!!!!

As medidas são = 3x10x4 da sintonia fina, 3x10x4 da tampa lateral e o 5x11x4 do eixo do carretel....a maioria das carretilhas da MS usam nestas medidas...as Lubinas BW, todas as Venators, Liger, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Renato Barreto disse:

As medidas são = 3x10x4 da sintonia fina, 3x10x4 da tampa lateral e o 5x11x4 do eixo do carretel....a maioria das carretilhas da MS usam nestas medidas...as Lubinas BW, todas as Venators, Liger, etc...

Obrigado amigo !!!! Tenha uma boa noite

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...