Ir para conteúdo

Pesca TradeShow 2017


Posts Recomendados

Estarei presente mais uma vez, com certeza teremos muitos produtos à venda na feira, porém a questão como sempre em se tratando de lançamento, qual será o valor praticado para o consumidor final, pois a tendência uma vez que os produtos já estiverem no mercado em circulação, cairia bem os preços!

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Trade é uma feira de pesca com intuito de divulgar os novos lançamentos e não comércio.  Comércio apenas para lojistas  .   Pode ser que tenha alguma loja de pesca esteja vendendo equipamentos para pessoa física, mas não os expositores.  É assim que vi quando fui uma vez, mas compensa muito em ir , é bem divertido  principalmente pra ver os novos equipamentos, fazer amizades e conhecer pessoalmente os pescadores famosos que tanto vemos na tv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nosso amigo @Guto Pinto citou a cima, a Pesca Trade Show tem o grande propósito de divulgar e apresentar os lançamentos e com isso o foco principal é para os lojistas.

Ontem eu fui lá dar uma conferida na feira, e há alguns stands que estão com vendas para varejo a exemplo da marca de roupas King onde está com um outlet com bons preços. Também há uma loja com diferentes produtos a vendas, como carretilhas, varas, iscas, roupas, caixas, entre outros.

Do meu ponto de vista, vale sim a pena ir e conferir a feira, pois mesmo que você não sai de lá com muitas compras ou até mesmo nenhuma é muito bacana ver de perto os novos lançamentos e também a oportunidade de conversar com os expositores, afinal um bom papo sobre pesca é sempre muito bom! Ou seja, concordo plenamente com nosso amigo Guto quanto a isso.

Ahh...vale ressaltar também que a entrada da feira, caso você compre por lá está no valor de R$ 50 e o estacionamento um valor fixo de R$ 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vinicius Belotto disse:

Como nosso amigo @Guto Pinto citou a cima, a Pesca Trade Show tem o grande propósito de divulgar e apresentar os lançamentos e com isso o foco principal é para os lojistas.

Ontem eu fui lá dar uma conferida na feira, e há alguns stands que estão com vendas para varejo a exemplo da marca de roupas King onde está com um outlet com bons preços. Também há uma loja com diferentes produtos a vendas, como carretilhas, varas, iscas, roupas, caixas, entre outros.

Do meu ponto de vista, vale sim a pena ir e conferir a feira, pois mesmo que você não sai de lá com muitas compras ou até mesmo nenhuma é muito bacana ver de perto os novos lançamentos e também a oportunidade de conversar com os expositores, afinal um bom papo sobre pesca é sempre muito bom! Ou seja, concordo plenamente com nosso amigo Guto quanto a isso.

Ahh...vale ressaltar também que a entrada da feira, caso você compre por lá está no valor de R$ 50 e o estacionamento um valor fixo de R$ 40.

Fala Vinicius, blz?

O que achou dos preços na loja que montaram lá dentro da feira? Queria aproveitar e ver se acho algumas artificiais pra coleção, vi que tinha bastante coisa.

O que tinha preço bom?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala @RafaelBJA, tudo bem parceiro e contigo?

Lá eles tem no fundo após os stands há uma loja montada com tudo quanto é equipamento de pesca dei uma olhada por cima, mas nas coisas que tinha interesse como algumas iscas e varas e o preço das produtos estavam compatíveis aos praticados pelas lojas de pesca mesmo, nada fora dos  valores habituais. Não sei se ao longo dos dias eles vão alterar os preços e colocar alguns descontos.

O outlet da King, roupas de pesca, esse sim tinha bons preços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...