Ir para conteúdo

Problema Metanium HG


Posts Recomendados

Tardee pescadores

Estou com um pequeno problema com minha metanium HG, pequeno mas o bastante pra irritar..

A tampa lateral parece estar meio solta, movimentando ela, nao se meche, mas quando vc arremessa ela te causa um incomodo..

Mas alguém tem esse problema, alguém sabe como resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a MGL e ainda não apresentou problemas. Mas confesso que esse novo jeito de abrir a tampa lateral da Shimano não inspira confiança. Parece que se abrir e fechar muitas vezes o pino de abertura vai quebrar ou afrouxar. Então me apego no ditado "quanto menos abrir melhor". Bom mesmo é o sistema das antigas, tipo Curado 200E7...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2017 em 14:34, Lucas Grazziotti disse:

Tardee pescadores

Estou com um pequeno problema com minha metanium HG, pequeno mas o bastante pra irritar..

A tampa lateral parece estar meio solta, movimentando ela, nao se meche, mas quando vc arremessa ela te causa um incomodo..

Mas alguém tem esse problema, alguém sabe como resolver?

Lucas me parece um problema de ajuste na tampa , me chama no zap que acho que posso te ajudar , abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...