Ir para conteúdo

Carretilha Abu Garcia


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, gostaria de pedir a opinião dos amigos e em especial do Eduardo Chedid. Estou querendo adquirir uma nova carretilha de perfil alto, Abu Garcia 7000 C3  Ambassedeur a prata ou a pro roquet que é a preta, ñ sei qual a diferença entre as duas, se alguém souber explicar, eu agradeço. A minha duvida é que a Abu Garcia só está sendo fabricada na China então será que está carretilha ainda é confiável e de boa qualidade internamente. Desde já agradeço a opinião de todos. Abraço

  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, esqueça isso, de verdade..... se não pode parar de andar de carro e usar as roupas .... eletrônicos..............

 

o unico cuidado que temos que ter é saber a procedência. a maioria das coisas são feitas lá por baixo custo de mão de obra..... num começo ou dependendo, em uma determinada linha de produto pode haver problemas de qualidade, mas não por ser feito na china, mas por falta de contorle.

ai sem controle, pode ser feito onde for, vão ser uma droga.

eu tenho sim também preconceitos contra alguns paises fabricando alguns determinados produtos, mas ai é por culpa também da marca em não ter controle de qualidade.

infelizmente ainda temos muito preconceito com o historico.... só buscar o que o japão foi no passado... hoje nem precisamos falar.

vá por histórico do produto no mercado e não por onde foi fabricado.... você tem menos chance de errar ao comprar um produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Edson. 

Acho q mais importante do que o lugar aonde feito o produto é a aceitação ou aprovação por outros mercados consumidores mais "tarimbados". Por exemplo , a 7000 é vendida nos EUA, a mesma feita na China  e tem uma avaliação muito boa entre os consumidores de lá ( cheque na Amazon / tacklewarehouse/ basspro)

agora entre as duas mencionadas existe uma diferença de preço grande  não ?

dependendo da sua necessidade acho q a 7000 tem um custo beneficio melhor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Edson e Marcos, perguntei isso porque existem algumas carretilhas da Abu Garcia chinesas que dizem não ser boas (pessoas aqui do fórum mesmo que disseram) por isso a minha dúvida e receio e quanto a diferença das duas, a unica diferença que encontrei foi na pintura o resto é igual, agora porque uma é tão mais cara que a outra eu ñ sei. Mas valeu, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ernesto Luiz Moro disse:

Obrigado Edson e Marcos, perguntei isso porque existem algumas carretilhas da Abu Garcia chinesas que dizem não ser boas (pessoas aqui do fórum mesmo que disseram) por isso a minha dúvida e receio e quanto a diferença das duas, a unica diferença que encontrei foi na pintura o resto é igual, agora porque uma é tão mais cara que a outra eu ñ sei. Mas valeu, abraço

Já li esse comentário Q vc mencionou aqui no fórum. Acho q é por causa da c3 e c4 clássicas serem suecas e serem verdadeiros mitos. Então dizem que as chinesas não tem a mesma durabilidade. Pode ser verdade mesmo.

em relação a diferença entre as 2 deve ser  velocidade de recolhimento. 

Abc 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernesto tem certeza que a 7000 c3 é Chinesa?   O que acontece pelo menos nas Abus  perfis redondos tamanho 5000 e 6000 chinesas( BCX, Kalex, SX) são bem inferiores que as  Suecas, existem muito relatos de quebra, principalmente de engrenagem dos devanadores. Não é porque é feito na China, Coréia ou Malásia é que é ruim ou pior, mas especificamente esses modelos de carretilhas são inferiores sim.  Mas pelo que sei a 7000 c3  é feita na Suécia , apenas o modelo C ou I é feita no China.  Só se mudaram recentemente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

 Mas pelo que sei a 7000 c3  é feita na Suécia , apenas o modelo C ou I é feita no China.  Só se mudaram recentemente. 

até onde eu sei ... atualmente todas 7000 são fabricadas pela Omoto de Taiwan ... 

mas isso não quer dizer muita coisa , já que as ultimas " made in Sweden ", eram montadas na Suécia com peças provenientes da Omoto ....

é mais ou menos a mesma coisa com VanStaal ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, obrigado a todos que me responderam, Guto o que fiquei sabendo é que atualmente todas as abus são fabricadas na china, inclusive comprei no ano passado uma 7000 c3 dos EUA da bespro justamente por pensar ser sueca ai quando chegou a minha surpresa " made in china"  mas já usei ela e ñ tive problema, aparentemente parece serem boas e também são bem acabadas, é que fiquei com a pulga atrás da orelha por isso mesmo que vc falou das chinesas,  mas pelo que vc explicou o problema ñ é o fato de ser chinesa e sim mal projetadas estou correto? Estou querendo ter mais um conjunto porque como diz o ditado,  quem tem um ñ tem nenhum e quem tem dois tem um. Obrigado a todos, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...