Ir para conteúdo

Capa Vara/Carretilha, Buffs e Magic Line


Posts Recomendados

Olá amigos FTB estou em busca de saber sobre qual a melhor capa para carretilha e proteção e a melhor capa para vara e proteção...
tipo no mercado tem muitas marcas como JOGÁ, MONSTER, SHIMANO e etc, isso para carretilhas....
tbm vi umas capas para varas da pró-tsuri onde vc veste a vara e protege a ponteira, feita de material poliéster, tbm vi umas da sumax parecidas...

então pessoal sei que tem capas melhores que outras, como as capas das carretilhas algumas mais macias, outras não, algumas protegem mais outras não, algumas da para usar a a capa com a carretilha encaixada na vara outras não e por ai vai, o mesmo tem das capas de vara, umas protegem mais que outras...

gostaria de saber da opinião de vcs , quem tem tais produtos e etc...

achei no mercado livre muitos modelos legais...

Outro assunto que quero falar é sobre os buffs estou super de olho no buff da faca na rede modelo BN23 black necker... gostaria de saber oque acham desse buff? ou se tem produtos melhores q esse ai... nunca possui um buff para pesca, porem gostaria de comprar um top de qualidade...

E por ultimo gostaria de saber sobre esse magic line da monster 3x eu li que o magic line conserva e melhora o desempenho das linhas multifilamentos dando maior durabilidade, mais proteção e melhora até nos arremessos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capa para carretilha uso da Jogá são macias e até hoje não tive problema em arranhar, já em relação a capa de vara eu uso da RAPALA que vem junto das varas quando você compra uma, eu trabalhei com um amigo na loja de pesca dele e consegui para as minhas, mas essa acho que não tem pra venda no mercado avulsa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TiWillian disse:

Capa para carretilha uso da Jogá são macias e até hoje não tive problema em arranhar, já em relação a capa de vara eu uso da RAPALA que vem junto das varas quando você compra uma, eu trabalhei com um amigo na loja de pesca dele e consegui para as minhas, mas essa acho que não tem pra venda no mercado avulsa.

humm a minha venator se veio com capinha tbm vermelha propria dela, mais acho que ela vai se rasgar facil... material é tipo um nylon fininho...
olhei muito essa jogá, pois tem muitos muitosssss mesmo anúncios dela, da pra usar ela estando com a carretilha engatada na vara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Solon disse:

humm a minha venator se veio com capinha tbm vermelha propria dela, mais acho que ela vai se rasgar facil... material é tipo um nylon fininho...
olhei muito essa jogá, pois tem muitos muitosssss mesmo anúncios dela, da pra usar ela estando com a carretilha engatada na vara?

Sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao, depois de investir uma grana pesada em equipamentos (varas e carretas), acho complicado fazer o transporte delas ou ate mesmo o armazenamento usando essas capas que vem na vara. as minhas sempre ficam no tubo rigido, e nao to nem rasgando sobre a complicação no transporte, quero elas o mais seguras possivel. além disso uso um organizador de varas, onde cabem 6 varas e sempre posicionando as varas para o meio, para que os passadores nao fiquem batendo na parede do tubo. outra coisa que fiz foi colar um EVA no final do tubo, pra dar uma ''amenizada'' em uma eventual pancada das ponteiras no tubo. enfim, cada um com seu metodo, esse eh o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurCaillard disse:

na minha opiniao, depois de investir uma grana pesada em equipamentos (varas e carretas), acho complicado fazer o transporte delas ou ate mesmo o armazenamento usando essas capas que vem na vara. as minhas sempre ficam no tubo rigido, e nao to nem rasgando sobre a complicação no transporte, quero elas o mais seguras possivel. além disso uso um organizador de varas, onde cabem 6 varas e sempre posicionando as varas para o meio, para que os passadores nao fiquem batendo na parede do tubo. outra coisa que fiz foi colar um EVA no final do tubo, pra dar uma ''amenizada'' em uma eventual pancada das ponteiras no tubo. enfim, cada um com seu metodo, esse eh o meu

Então Arthur a minha já veio em um tubo pois sou de fortaleza e pedi de um site, então ele ja mandou ela em um tubo de Pvc para poder proteger ela no transporte...
to pensando na sua ideia aqui, em cobrir o tubo "cano" com algum material tipo pano ou algo assim, talvez ate uma pintura, e ver mais ideias sobre...
o problema é que esse tubo é o mesmo tamanho da vara então se torna muitooooooo grande para transporte, pois a vara é de 1.98 inteiriça...
mais gositei da ideia do EVA nas no tubo vou ver como faço aqui...
"penso em futuramente comprar aquele case rigido retratil da MS que carrega varias varas"  bem futuramente rsrsrsrs
e vc está completo de razão gastar uma grana com material e arranhar, quebrar ou danificar é bem dificil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao ha necessidade de colocar nada na parede do tubo. olha isso aqui

 

http://www.mgpesca.com.br/organizador-de-varas-joga-pr-1792-340075.htm

 

voce posiciona as ponteiras pra dentro e posiciona as 2 espumas nos blanks. os passadores ficam protegidos sem encostar em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...