Ir para conteúdo

Pescaria de matrinxã com iscas artificiais.


Posts Recomendados

2 horas atrás, Renato Barreto disse:

Legal...Pescaria divertida com as briguentas matrinxãs legal::  Que isca é essa de meia água na cor branca q vc estava usando? Parece ser a Borá do N.N.

Obg meu amigo!

Tá sabendo bem hein rsrs é uma bora 75. Mas mudei para o spiner pq estavam escapando muito na bora!

Se for possível, se inscreva lá no canal! 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Jorel disse:

Muito bom, só uma dica nunca pendure matrinxã no alicate a boca dela é sensível e pode se partir no meio, pode até colocar o alicate mas deve-se apoiar o peso dela com a mão:good:, hoje em dia amasso tbm as farpas das garatéias assim a coisa fica mais divertida pq tu tem que se preocupar em manter a linha sempre esticada, as perdas são mínimas...

Matrinxã é showwwwww vlw

sdsds.PNG

Vlw pela dica parceiro! 

Na verdade não tenho muito costume de pegar as matrinxãs, porém essa dica de manuseio é bem interessante.

Já peguei algumas bem grandes! Passarei a adotar essa técnica de manuseio sempre! Grande abraço. 

20170820_171657.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Francis Pinto disse:

Vlw pela dica parceiro! 

Na verdade não tenho muito costume de pegar as matrinxãs, porém essa dica de manuseio é bem interessante.

Já peguei algumas bem grandes! Passarei a adotar essa técnica de manuseio sempre! Grande abraço. 

20170820_171657.png

noo  essa é grande...nao ta esticando o braço pra frente como todos fazem

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Miron Júnior disse:

noo  essa é grande...nao ta esticando o braço pra frente como todos fazem

valeu

Essa berou os 5kg..se não me engano deu 4,8kg. Pega na acerola flutuante! Coloquei um eva no anzol para ela flutuar, foi fatal! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou na caída .... toooop demais .

O Jorel deu uma dica muito importante . Eu tbm já rachei a boca de algumas matrinxãs . Hj eu não uso alicate de contenção para esta espécie .

 

Pescaria super divertida , show de bola , parabéns palmas:: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 em 08:18, Eder Nascimento disse:

Parabéns @Francis Pinto, belas matrinxas, top demais. Ah! E a dica do meu amigo @Jorel é muito boa, ele conhece muito da espécie.

Grande abraço e obrigado por compartilhar.

 

23 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse:

Pegou na caída .... toooop demais .

O Jorel deu uma dica muito importante . Eu tbm já rachei a boca de algumas matrinxãs . Hj eu não uso alicate de contenção para esta espécie .

 

Pescaria super divertida , show de bola , parabéns palmas:: 

Isso aí meus amigos!

MT Obg! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...