Ir para conteúdo

Curado 70, Venator Lite ou Tatula?


Posts Recomendados

Cara preferencias e experiencias tem muita diferença, vou falar a minha tenho preferencia pela venator por gostar dela e tenho 3 SE, 1 roxinha e 1 lite e gosto mesmo delas, experiencias,  tive duas curados a ultima foi uma 200e7 e tenho uma choronarch ci4 encostada e não tem comparação na minha opnião a venator é muito melhor, se vai aguentar 100 anos como o pessoal fala que as shimanos aguentam é outra história, em no maximo 3 ou 4 anos qualquer carretilha vai estar ultrapassada em tecnologia e qualidade, mas ai vai a preferencia de cada um...  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnologia ? ... depende ... isso não significa melhor performance ( ou não significa que o dono saberá utilizar essa "tecnologia" ) ... puro comércio na maioria das vezes ... qualidade ? ... duvido ... tudo cada vez mais "descartável" ... do contrário não sobrevivem ...

tenho Scorpion 1000 de 17 anos atras e Alphas Roxa de 12 anos ... as 2 melhores carretas que já inventaram ( na minha opinião ) ...

mas ... gosto é gosto ... então ... seila:: ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Curado 200E7 que está na oitava temporada de açus aqui na AM, pesco uma média de 6 semanas por temporada e a mesma está intacta, olha que eu sou o segundo dono da carreta! Mesmo depois de dez anos, a  carretilha ainda me atende muito bem e não vejo necessidade de comprar outra, não tem as "tecnologias" das carretas de hoje em dia mas possui um excelente arremesso e uma ótima performance! Como o amigo acima falou, os produtos estão ficando muito mais descartáveis deixando a desejar na qualidade. Eu sinceramente não troco minha scorpion xt 1500-7 e minha curado E7 (segundo dono) ambas com quase dez anos por uma venator:good: Apenas a minha opinião amigos, abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Solano Corrêa disse:

Tenho uma Curado 200E7 que está na oitava temporada de açus aqui na AM, pesco uma média de 6 semanas por temporada e a mesma está intacta, olha que eu sou o segundo dono da carreta! Mesmo depois de dez anos, a  carretilha ainda me atende muito bem e não vejo necessidade de comprar outra, não tem as "tecnologias" das carretas de hoje em dia mas possui um excelente arremesso e uma ótima performance! Como o amigo acima falou, os produtos estão ficando muito mais descartáveis deixando a desejar na qualidade. Eu sinceramente não troco minha scorpion xt 1500-7 e minha curado E7 (segundo dono) ambas com quase dez anos por uma venator:good: Apenas a minha opinião amigos, abraços! 

Venator não tem comparação com Curado 200E ou Scorpion XT1500, essas duas estão em outro patamar de qualidade de construção, em tudo enfim, quero ver uma venator aguentar 10 anos de uso como uma Curado aguenta. Se a Doyo, fabricante das Venator e demais MS, tivesse o mesmo padrão de qualidade da shimano ou Daiwa não estaria fabricando carretilhas OEM, estaria vendendo todas sob sua marca nos mercados americano e japonês, competindo com Shimano e Daiwa e com a grande vantagem de um preço mais competitivo. Só no Brasil pra se comparar Venator com Curado... 

E eu já tive e tenho várias MS, até cogito pegar agora uma Katana ou uma Chroma, mas sabendo que não são do padrão Shimano ou Daiwa, são produtos bons mas com padrão de qualidade e durabilIdade bem menor, até pelo preço que são vendidas.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

 Só no Brasil pra se comparar Venator com Curado... 

:gorfei: , pessoal acha que a gente tem preconceito com a MS , aí vem a desculpa de ser shimaneiro 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

E eu já tive e tenho várias MS, até cogito pegar agora uma Katana ou uma Chroma, mas sabendo que não são do padrão Shimano ou Daiwa, são produtos bons mas com padrão de qualidade e durabilIdade bem menor, até pelo preço que são vendidas.

:yes4: , lembrando que tanto a Daiwa quanto a Shimano tem produtos mais inferiores tbem , mas o foco aqui é Curado , Scorpion , etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2017 em 12:59, ArthurCaillard disse:

acontece é que não é porque a linha top da shimano é TOP de verdade, que nao existam outras marcas TOPS

povo generaliza demais o termo TOP , TOP pra mim é Scorpion pra cima , Venator pra mim não tem nada de top , é uma ótima carretilha , e só 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano L disse:

:yes4: , lembrando que tanto a Daiwa quanto a Shimano tem produtos mais inferiores tbem , mas o foco aqui é Curado , Scorpion , etc 

Como diz o ditado, "cada macaco no seu galho", cada marca no seu nicho, há espaço para todas, mas temos de saber diferenciar os padrões, no mercado automobilístico aceitamos que Mercedes, BMW, Honda, Toyota, Volks, Ford, Hyundai, Lifan, cada uma tem seu padrão e seu mercado, por isso todas se mantém e vendem seus produtos, mas colocar todas no mesmo balaio é errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Luciano L disse:

povo generaliza demais o termo TOP , TOP pra mim é Scorpion pra cima , Venator pra mim não tem nada de top , é uma ótima carretilha , e só 

 

nao falei diretamente pra esse caso, falei de uma maneira geral. sou FÃ da daiwa e acho mais TOP que shimano. a venator se aplica na segunda questao que eu citei, custoXbeneficio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2017 em 14:45, Armando Ito disse:

se a receita não te pegar .... tá blz ! ... 

* depois de pegar , testa ela ... depois dá uma "geral" nela ... testa de novo e depois me fala se pincha ou não ... rsrsrrs

Consegui uma venator gts novinha sem uso por 400 e agora??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Armando Ito disse:

"eu" ... pegaria .... acho a GTS a melhor das Venator ...

uma Curado nas mesmas condições , acredito que não sai por menos de $700 ( sem contar aliexpress ) ...

 

Acabou no aliexpress, tô achando que vou ter que ficar com a venator mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a Curado 70, mas essa Venator com esse valor te atenderia muito bem....

Do meu ponto de vista, a XG te proporcionaria um pouco mais de conforto para trabalhar iscas de superficie... 

Gostaria que minhas carretilhas durassem pouco tempo, queria ve-las desgastar em pouco tempo por excesso de pescarias!!!kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dinho Nakanda disse:

Eu prefiro a Curado 70, mas essa Venator com esse valor te atenderia muito bem....

Do meu ponto de vista, a XG te proporcionaria um pouco mais de conforto para trabalhar iscas de superficie... 

Gostaria que minhas carretilhas durassem pouco tempo, queria ve-las desgastar em pouco tempo por excesso de pescarias!!!kkkkkkkkk

A venator gts esta por 400$ 

E a curado no aliexpress 500$ porém hg, xg está esgotada.

eu possuo uma blackwidow, e estou tentando vender uma abu revo sx novinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2017 em 08:32, Armando Ito disse:

"eu" ... pegaria .... acho a GTS a melhor das Venator ...

uma Curado nas mesmas condições , acredito que não sai por menos de $700 ( sem contar aliexpress ) ...

 

Itao, esse barulho quando vai girar o carretel é normal, nas engrenagens? 

Me parece sintonia fina aberta

 

Editado por Hugo Valias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava na mesma dúvida entre venator lite e curado 70 passando pelo ali ontem a curado estava por 412 reais aí não teve jeito,comprei uma, aí vou ter parâmetros para dar minha opinião sobre essa eterna discussão pois admito que sou muito fã dos produtos da marine sports, tenho uma BW e sou xonado nela,mas a venator tava 650 no ML é a curado 70 a 412 são duzentos reais a menos(lógico que ainda tenho o risco de ser tributado mas se Deus quiser não vou ser) não teve jeito ,criei coragem e comprei minha primeira Shimano. agora é aguardar chegar e testar, volto em breve para dar minha opinião e poder ajudar os amigos que tem a mesma dúvida grande abraço a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opinião é, custo beneficio e rapidez? venator para peixes não muito grandes.... digo esqueça usar na amazônia.... já há relatos de usar uma vez ela lá e ter que trocar componente quando voltou...... pode ser um caso só mas já serve de lição

custo beneficio sem prazo? veja aliexpress e boa, na maioria das vezes tera carretilhas mais baratas que no brasil, caso não pague taxa.

 

ideal? você tentar fazer uns arremessos com as carretilhas que você quer, para ver o que você acha delas....... pegar na mão e ver a opinião de quem tem e não de quem palpita pela tendência.....

mas enfim, preferencias por marcas sempre vão ter dos clientes.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 em 09:10, Edson Yukio disse:

minha opinião é, custo beneficio e rapidez? venator para peixes não muito grandes.... digo esqueça usar na amazônia.... já há relatos de usar uma vez ela lá e ter que trocar componente quando voltou...... pode ser um caso só mas já serve de lição

custo beneficio sem prazo? veja aliexpress e boa, na maioria das vezes tera carretilhas mais baratas que no brasil, caso não pague taxa.

 

ideal? você tentar fazer uns arremessos com as carretilhas que você quer, para ver o que você acha delas....... pegar na mão e ver a opinião de quem tem e não de quem palpita pela tendência.....

mas enfim, preferencias por marcas sempre vão ter dos clientes.....

Troquei uma abu minha que odiei por uma venator, vou deixar pra trairas e tucunas do sudeteste com iscas leves, breve vou comprar uma shimano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 em 09:10, Edson Yukio disse:

minha opinião é, custo beneficio e rapidez? venator para peixes não muito grandes.... digo esqueça usar na amazônia.... já há relatos de usar uma vez ela lá e ter que trocar componente quando voltou...... pode ser um caso só mas já serve de lição

custo beneficio sem prazo? veja aliexpress e boa, na maioria das vezes tera carretilhas mais baratas que no brasil, caso não pague taxa.

 

ideal? você tentar fazer uns arremessos com as carretilhas que você quer, para ver o que você acha delas....... pegar na mão e ver a opinião de quem tem e não de quem palpita pela tendência.....

mas enfim, preferencias por marcas sempre vão ter dos clientes.....

Troquei uma abu minha que odiei por uma venator, vou deixar pra trairas e tucunas do sudeteste com iscas leves, breve vou comprar uma shimano 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎09‎/‎2017 em 18:49, Hugo Valias disse:

Troquei uma abu minha que odiei por uma venator, vou deixar pra trairas e tucunas do sudeteste com iscas leves, breve vou comprar uma shimano 

então.... estou vendendo umas carretas para trocar....

até estou pensando em pegar ela pelo custo beneficio... mas vou começar a ver de trazer uma lá de fora... fica mais em conta trazer uma boa do que comprar uma lite aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edson Yukio disse:

então.... estou vendendo umas carretas para trocar....

até estou pensando em pegar ela pelo custo beneficio... mas vou começar a ver de trazer uma lá de fora... fica mais em conta trazer uma boa do que comprar uma lite aqui.

Simm, principalmente se você tiver parentes do Japão.

Logo logo estou comprando uma curadinho 70 no aliexpress 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...