Ir para conteúdo

Posts Recomendados

1 hora atrás, Viapiana disse:

Show sensacional!!!! Parabéns 

Será que tens mais fotos da estrutura, dos quartos, da piscina, do refeitório etc???

 

Quero levar meu grupo lá em 2019, grande abraço

Viapiana, boa tarde!

Não tenho muitas fotos da parte estrutural da pousada, acho que no site deles você vai encontrar algumas.

Mas pode ir tranquilo, a estrutura é fantástica. tudo impecável.

Abraço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Carlos Dini disse:

Show demais, faz uns 20 anos que fui no Thaymaçu, Carlão ainda era o dono, lugar é lindo

Essa época devia ser melhor ainda Dini. Rsrs

5 horas atrás, Neto Terrin disse:

Parabéns amigo, estive em outubro de 2015! Fui também com meu pai, o lugar é fantástico, nunca vi nada igual!!!!

pretendo voltar em breve!

 

parabéns novamente, pescaria com o pai tem uma sensação especial...

Realmente é top demais o lugar e pescar com a família torna mais especial ainda. Valeu Neto! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

ae ri !!! eu não respondi a esse relato?? maldito alzeimer!!! uma belíssima pescaria, com um dos melhores pescadores ! faltou o outro filho também!denis.

melhores , pois são meus filhos , parceiros, amigos! foram bons peixes, e uma grande semana de convivência!

a cada pescaria, que se vai fico esperando a próxima!!!

bora pescar, muleke!!!! valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Paulo Emi disse:

ae ri !!! eu não respondi a esse relato?? maldito alzeimer!!! uma belíssima pescaria, com um dos melhores pescadores ! faltou o outro filho também!denis.

melhores , pois são meus filhos , parceiros, amigos! foram bons peixes, e uma grande semana de convivência!

a cada pescaria, que se vai fico esperando a próxima!!!

bora pescar, muleke!!!! valeu

Também achei que tinha respondido já... kkkkkkkkk

Foi top demais essa, e o melhor é que a próxima já está aí.

Bora pra mais uma!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ricardo Nagatomo, já fui cinco vezes lá. Todas as pescarias foram excelentes em quantidade, qualidade e variedade. Hoje, pra mim, é o que tem de melhor. A turma chegou semana passada de lá. Infelizmente, por compromissos de trabalho, não pude ir. E, mais uma vez, a rapaziada pescou uma barbaridade. Além da estrutura top, da comida maravilhosa e do atendimento da Eunice, do Beto, do Andrade e de toda turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...