Ir para conteúdo

Barcelos - Sugestão de barco grupo 16 pessoas


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

faço parte de um grupo de 16 pescadores de Brasília. E estamos a procura de um barco hotel em Barcelos que suporte essa quantidade de pessoas.

Alguma indicação?

Conversei com o Anildo Soares (www.anildopescaeturismo.com.br), alguém conhece? O barco que ele opera é o Amazonian, capacidade 18 pessoas, calado de 1 metro.

Opiniões são muito bem vindas!

Obrigado!

Perdigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Kid M disse:

Estaremos usando o Angatu Açu - capacidade para 16 pescadores em 8 cabinas !

Barcelos só a partir de Novembro - usualmente opera em Santa Isabel do Rio Negro !

Logomarca.JPG.574964012fc5645ae16443349746e56f.JPG  599c65a3bc16d_Angatuau1.jpg.a789d6d3db6fed5e75811194f1be186c.jpg  599c65ac33a53_Angatuau2.jpg.f6399d47ff9bfe8f9bfc5bfbb4912f6e.jpg

599c65b23173e_Angatuau3.jpg.ca644c1a002fbc6a71b6f197337216ea.jpg  599c65be0ce78_Angatuau4.jpg.ac5509346718c8167618179140b8b43d.jpg  599c6684e5c17_Angatu-imagem.JPG.b0aef3398126f7ac55d26fe5f185ce40.JPG

 

Obrigado Kid pela informação. Já fomos uma vez no Angatu Açu em SIRN, realmente muito bom!! Gostei da proposta do Anildo.

Temos tempo, organizando para ano que vem. Tenho receio quanto a Barcelos, muita pressão de pesca.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, FabianoTucunare disse:

Angatur, Karen Juliana e Juliana, kalua , tayacu 1 do guerreiro. Esses são todos barcos hotéis que cabem sua equipe e são de excelente qualidade de atendimento. O Karen juliana do Juninho. O cara e muito bom de negócio...

Obrigado Fabiano,

vou dar uma olhada nesses aí. Tem os contatos?

Será que Barcelos ainda vale a pena? Tenho essa dúvida devido a gigante pressão de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Barcelos e top demais. Eu sou suspeito para falar, pois vou lar pelo menos 3  vezes por ano. A maioria das vezes a pescaria dificil, mais quando eu acerto e perfeito. E a beleza daquele lugar e incrível... muitos rios e opções  de pescar... a meca da pesca esportiva... mesmo quando eu vou e a pescaria e difícil. Para mim vale o passeio... os contato desses barcos eu nao tenho. Mais no google tem todos... o barco do Juninho. Equipe boa e prestativa. Piloteiro sem preguiça, bom atendimento e vc conversando bem com ele. Com esse número de pescador ai. Ele te dar pelo menos umas duas pessoas de cortesia. Recomendo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/08/2017 em 08:06, Perdigão disse:

Bom dia pessoal,

faço parte de um grupo de 16 pescadores de Brasília. E estamos a procura de um barco hotel em Barcelos que suporte essa quantidade de pessoas.

Alguma indicação?

Conversei com o Anildo Soares (www.anildopescaeturismo.com.br), alguém conhece? O barco que ele opera é o Amazonian, capacidade 18 pessoas, calado de 1 metro.

Opiniões são muito bem vindas!

Obrigado!

Perdigão

Amigo todos os anos pescamos na operação do Marreco, com o barco Mariuá e estamos muitos satisfeitos! Bom serviço e preço justo!

http://www.mariuapescaesportiva.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal ,já estou programando para uma pescaria para  2018, é uma turma que varia de 10-15 pessoas .. estou olhando uma pescaria de tucunaré açú e peixes de couro( de preferência se der para conciliar as duas modalidades ) . De preferência em um barco Hotel . Inicialmente pensei na região amazônica ( pensando nos açus ) ou região do Teles pires (sei que não tem acu por lá ) ... alguém conhece alguma operação para indicar ? Com um bom custo beneficio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
2 horas atrás, Luiz Transferetti disse:

Pra mim o melhor custo beneficio de todo o Rio Negro é o Allen Gadelha. Além de ser mais barato, é flexível e te leva onde vc quiser sem choro. Contato dele: +55 97 9143-6649. Vale a pena!

Concordo ! Serviço top, empenhados ao máximo com resultado e flexíveis. Da pra fechar via ProbTucuna tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 09/11/2020 em 17:16, fabio luis lanf disse:

Alguém tem referência do barco hotel  Marreco Pesca Barcelos? 

O Marreco agora está de barco novo, o Pescador. Regional totalmente reformado para até 12 pescadores.

Ficamos 3 semanas com ele entre Outubro e Novembro. 

Nosso grupo pesca com o Marreco desde 2011. Conhece o Médio Rio Negro como poucos e conta com uma tripulação e guias com muita competência.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...