Ir para conteúdo

O que esperar do Lago do Peixe em Setembro???


Posts Recomendados

Bom dia, nunca estive no Lago do Peixe e estou indo agora no feriado de 7 de Setembro. Aos amigos que costumam

ir nessa época ou acabaram de voltar de lá, alguma dica? Alguma isca tem feito a diferença? Nessa data costumam aparecer cardumes?

Desde já muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Faço parte de um grupo de "zap" de uma pousada deste lugar. Já estive lá por duas vezes sendo a ultima em Março de 2016.

Os comentários diarios e as fotos no "zap" são de muitos peixes o ano todo ,mesmo com os ventos de Agosto.

Muitos cardumes! Se pegar muito vento fica difícil pescar na superfície,mas sem vento as hélices pequenas como a baby torpedo fazem sucesso e a diversão é garantida. Outra isca que tem ótima produção no lago é a firestick.

De gig ou meia água é covardia! 

Boa viagem e ótima pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre pontos, esquece......

só quem pode falar é piloteiro que está diariamente na água!!!!! ele que vai saber como os peixes estão se comportando......

sobre iscas, minha isca preferida, vulcan 110..... até infelizmente perdi uma lá ::nada::

fui em março e foi muito estouro com ela, mas usamos muito também fire stick, hélice, t10, zigzarinha e muuuito, mas muuuuito jighead!!! pega cardume, muitos vão no jig

quando conversei com o piloteiro, ele disse que num geral, ano todo pega, sempre quente!!!! claro que vai de como o tempo está.... vento, chuva....

 

a detalhe, eu nunca gostei muito de iscas metálicas..... lá o piloteiro, as iscas que ele mais gostava e usava eram metálicas... tanto que uma hélice muuuuuuuuuuuuuuuuuuito barulhenta que ele emprestou, era preta e prata!!!!!

então todos os sticks que usamos eram pratas..... e deram resultado também.

 

mas lá foi a melhor pescaria que já fiz!!! ao todo em 3 dias de pesca, pegamos uns 50 tucunarés.... isso que perdemos muitos peixes e cabeleiras no desespero de cardume... rss............. mas sim, o piloteiro e seu conhecimento pela região e do comportamento dos peixes fizeram 100000% de diferença, e ele nem precisou levantar peixe rss

recomendo ir no Rancho do Kojak!!! Seu Kojak, dona Gloria, Carol, Deidiane, Rally.... todos os demais funcionários e piloteiros sem palavras, fora a comida deliciosa.
Pescamos com o filho do seu Kojak, o GG ou Giovane...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...