Ir para conteúdo

Varas de 12 a 14 lbs DUVIDA


Parzianello

Posts Recomendados

Estou pensando em adquirir uma vara de librarem menor, para pesca com iscas mais leves, e também para dar mais esportividade para pescas de trairas de médio porte. Pensei em uma vara entre 12 e 14 lbs, de no mínimo 1,80 metros, porém não e fácil encontrar varas com essas características com um preço de ate 250 reais. alguém poderia dar alguma dica? desde ja, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Amigo neste valor e com este tamanho é muito difícil, eu mesmo sofri demais procurando, econtra-se 5.6' fácil nesta margem de preço.

Se achar eu indico, estou a procura.

 

pois é cara, ta dificil encontrar. Venator SE ta no patamar dos 500 reais, dai fica meio salgado pra mim. vi alguma da sumax, mas não conheço a qualidade delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.mgpesca.com.br/vara-marine-sports-liger-6-3-1-90m-12lbs-lg-631ml-pr-826-340075.htm

 

apesar de alguns relatos negativos quanto a questao de quebra de black e ponteira, acredito que isso aconteça por mal uso, tanto no peso das icas quanto pancadas e armazenagem.  

 

eu iria sem medo

 

espero ter ajudado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas os pescadores brasileiros estão cada vez mais procurando varas de 6' para cima na libragem 12/14lb, assim como se usa no mundo inteiro, e os lojistas e fabricantes não se atentaram. É difícil encontrar uma boa vara em custo benefício nessas características...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...