Ir para conteúdo

TÓPICOS SOBRE CAIAQUES


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou procurando tópicos sobre, modelos, conhecedores e etc...
onde encontro a turma que manja dos caiaques??

nunca estive em uma caiaque, porem estou muito afim de um caiaque para poder pescar, vejo muitas marcas no mercado como caiman 100, 125, 150
fishing caiaker, new foca fishing, hunter fishing, leader , marlim, pro fishing lontras, brudden,  
enfim uma série de caiaques no mercado, e nçao conheço nem um pessoalmente nem nunca subi em um, mas isso vai da pratica né e tendo um caiaque que se aprende...

No caso eu quero fazer um investimento logo de um bom caiaque, nada de comprar um para treinar e depois trocar, quero um que compre e já seja pra uso geral e definitivo para pesca...
então quero saber dos grandes experientes de caiaques, que ja possuiram varios e marcas diferente, um caiaque que seja, alto equilíbrio, qualidade, não virar facil, bom pra tralhas e pesos, confortável, que der pra pescar em pé tbm e etc...
quem poderia me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho pouca experiencia com modelos de caiaque , tem alguns bem aceito no mercado que vc não citou que é o Barracuda , Samurai e agora um lançamento que achei super interessante que é o novo Hunter Fishing 285 . Acho que vale a pena esperar chegar no mercado para analisar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho  caiman 100 e gosto muito , só uso em represas não sei dizer para mar, mas pesquisei bastante antes de comprar na Net e achei pelos comparativos uma boa opção, comprei e adorei 

No YouTube vc acha vários vídeos de comparativos entre eles

Tenho o caiman 100 gosto e recomendo mas gosto é muito pessoal, espero ter ajudado grande abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...