Ir para conteúdo

17lb para Molinete ( Realmente Customizada)


Posts Recomendados

Isso é o que chamamos de vara customizada, alguns podem gostar outros não, ou não ver nada de diferente em um contexto todo. Mas vamos lá. Claro q sempre ajudamos o pescador a escolher alguns detalhes, mas em alguns casos o cliente escolhe tudo conforme sonhou. Kkkk. Nesse caso o pescador escolheu a cor da pintura do blank, o tamanho da vara, o tamanho do cabo e das partes de cortiça, inclusive o formato, fonte das letras com o nome é especificações do blank, cor do trançado e cor e detalhes de amarração dos passadores, até a volta preta entre o prata foi escolhido. Aí coube a mim executar, tornear cabo, colar, distribuir os passadores. E etc... e o resultado está aí, o pescador satisfeito com o sonhou. 

Blank 17lb 6,1"

cabo em cortiça 

passadores Fuji alconite

reel seat SK2 fuji

metais de acamamento em alumínio CBM

espero q gostem 

IMG_7703.JPG

IMG_7704.JPG

IMG_7705.JPG

IMG_7706.JPG

IMG_7709.JPG

IMG_7710.JPG

IMG_7711.JPG

IMG_7712.JPG

IMG_7713.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Reinehr Faganello disse:

incrivel. Realmente impressionante.

Valeu Felipe. 

Precisamos divulgar mais as varas custons. Elas ainda são associadas a algo caro, mas ao contrário, vale cada centavo. Tem muita vara no mercado vendidas que não oferecem material de qualidade, e são muito mais caras. 

 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma, escolher cada detalhe de componentes, cores, tamanhos e ver depois o trabalho pronto com perfeição de acabamento e maestria é realmente muito bacana!

Recomendo muito o trabalho do Borin, pela técnica, cuidado e pela paciência em aturar o cliente escolhendo até o contorno da amarração, rsssss

Não deixem de entrar em contato com ele... tem opções de montagens para todos os gostos e bolsos... se compararmos com os preços de equipamentos "de série" com a mesma qualidade de componentes, tenho certeza que vão se surpreender.

Agradeço novamente por mais essa montagem e parabenizo pelo resultado especial!

Grande abraço a todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Delage disse:

Turma, escolher cada detalhe de componentes, cores, tamanhos e ver depois o trabalho pronto com perfeição de acabamento e maestria é realmente muito bacana!

Recomendo muito o trabalho do Borin, pela técnica, cuidado e pela paciência em aturar o cliente escolhendo até o contorno da amarração, rsssss

Não deixem de entrar em contato com ele... tem opções de montagens para todos os gostos e bolsos... se compararmos com os preços de equipamentos "de série" com a mesma qualidade de componentes, tenho certeza que vão se surpreender.

Agradeço novamente por mais essa montagem e parabenizo pelo resultado especial!

Grande abraço a todos! 

Grande Delage. 

Rapaz, se atrever a customizar e não aturar as reivindicações do pescador, não pode fazer esse trabalho. Se tiver ao meu alcance, sempre farei. 

Muito obrigado pela confiança, q a vara lhe traga muita alegria. 

Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2017 em 06:58, Odirlei Borin disse:

Valeu Felipe. 

Precisamos divulgar mais as varas custons. Elas ainda são associadas a algo caro, mas ao contrário, vale cada centavo. Tem muita vara no mercado vendidas que não oferecem material de qualidade, e são muito mais caras. 

 

Abraços. 

Estou mto interessado em conhecer melhor o trabalho e possivelmente adquirir uma custom. Me passa teu contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...