Ir para conteúdo

[Desaprovado] Vara Rapala Sideral


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores..Lançamento 2017. Pra vocês que não gostam de jogar dinheiro fora, corra, mas corra muito desta vara ridícula que a Rapala lançou.. Nem varas de fibra de vidro de 30 reais faz isso! Sem falar do PÉSSIMO acabamento! O cabo de cortiça veio besuntado de cola, e esse foi o minimo dos problemas de acabamento! A rapala CAGO no consumidor com essa vara!

 

 

DSC_0947.JPG.a8efb8c34edbe92c97f323475a96fecf.JPGDSC_0946.JPG.0acc13b8a05bb4c05dc3ad187395428b.JPG

Agora ao contrario

 

DSC_0949.JPG.bc65a858da1e11f833550cceeb4c6a54.JPGDSC_0950.JPG.f809c0d6833630b9778d5bf855104c8a.JPG

 

DSC_0951.JPG.5fda9570df89514e0e022817b3e25b21.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que não sei porque a Rapala insiste em montar varas! Será que eles não perceberam que não são do ramo?

Tive uma TS2 que apresentou problemas também, quebrou em 3 partes (nunca vi isso, 3 partes).

Vou aproveitar para dizer que mesmo que vc mande a vara para o fabricante, ela retornará com um laudo explicando "MAU USO".

Péssimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assustador esse acabamento hem... Credo parece réplica de terceira mão. 

Recentemente (há uns 5 meses) comprei uma varinha da Rapala, modelo Tournament de 14lb, e o acabamento é muito bom, não é como o acabamento de uma intergreen ou redai, mas é bom, sem rebarbas, acabamento uniforme em toda a vara, passadores bem alinhados, cortiça confortável. A vara é um pouco molenga mas eu entendo que é uma vara mais para pescaria com iscas soft, de black bass, robalo... Não adianta querer comprar uma vara feita para campeonato de black bass e usar na pescaria de dourados ou cachorras. 

Agora, não tem nada a ver com o que você mostrou, uma vara mal acabada, com defeitos crassos em vários pontos! Espero que seja um lote azarado e que o erro seja corrigido nas próximas varas que vão ao mercado. 

O meu relato é apenas para lembrar o pessoal de que não podemos generalizar, dizer que porque essa vara é ruim, todas as demais varas da rapala são ruins, negativo.. A rapala tem muita experiência em diversos setores de equipamentos de pesca e casos assustadores como esse são raros. 

Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, EduBacha disse:

O meu relato é apenas para lembrar o pessoal de que não podemos generalizar, dizer que porque essa vara é ruim, todas as demais varas da rapala são ruins, negativo.. A rapala tem muita experiência em diversos setores de equipamentos de pesca e casos assustadores como esse são raros. 

Sim amigo, de longe issoo, esse post foi pra falar apenas dessa vara. Concerteza a rapala tem excelente varas, inclusive tenho uma gold 12lbs que é fantástica.. Porem por acreditar em tao confiavel a gold foi resolvi comprar essa pra ver tbm, novo lançamento, deve ser boa tbm, massssss! Nao preciso falar nada né as imagens mostram por si só!

Eu nao acreditei quando vi isso, uma empresa que faz otimas varas fazer uma coisa dessas.. Espere muito que seja um lote defeituoso, porque isso só faz a marca se queimar e feio!

Mandar de volta nem adianta, comprei via net, site confiavel, vo gasta mais que o valor da vara pra resolver esse problema.. O jeito é tentar usar ela em outra coisa, como por exemplo usar os passadores pra colocar em outra vara, sou customizador amador, pego varas e faço modificações nelas .. Pelo menos os passadores sao de qualidade joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...