Ir para conteúdo

Locais de pesca no Paraguay


Posts Recomendados

Amigos, gostaria de saber se alguém já foi pescar no Paraguay mais especificamente no rio Paraná, se fala muito em pesca na Argentina mas o Paraguay fica do outro lado do rio e os pontos de pesca são os mesmos, pesquisei sobre pousadas na Argentina mas achei muito caro e luxuoso, mas eu gosto mesmo é de simplicidade, até por que não vou ficar dentro da pousada e sim no rio hehehe.

E na internet não acha nada de contato para pescaria no Paraguay.

Entao pessoal alguém já foi e tem algum contato bom la?

Mesmo que seja acampamento... coisa bruta mesmo hehehe

E também se puderem dar algumas dicas sempre é bem vindo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius,

nao posso te ajudar sobre o Paraguay, mas se vc quer um esquema com preco mais em conta, pode ir direto em Paso de la Patria, contratar diretamente um guia com barco e alugar uma casa la (é basicamente uma cidade com casas de ferias, tem um monte!), cozinhando vc e tal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra alugar casa procura no facebook

 

inmobiliaria weekend paso de la patria

inmobiliaria fretes (ou fretez nao lembro) paso de la patria

inmobiliaria mc paso de la patria

 

 

guia de pesca não tenho nenhum contato (vou tentar pegar um pra vc com alguns amigos), como minha cidade fica bem pertinho eu pesco sempre sem guia la,  mas tem um monte, a galera do forum debe ter mais contatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius procura no facebook o guia emilio sena meu amigo e grande piloteiro e sempre fico em um apart hotel tem facebook tambem se chama sueno dorado do luis macias fica a 50 metros do rio, perto de um posto com loja de conveniência um dos maiores de la tem um restaurante bom a uns 100 metros e uma loja de iscas vivas em frente ao posto.. Você vai gastar a metade do valor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 em 08:52, Preto Barcellos disse:

Vinicius procura no facebook o guia emilio sena meu amigo e grande piloteiro e sempre fico em um apart hotel tem facebook tambem se chama sueno dorado do luis macias fica a 50 metros do rio, perto de um posto com loja de conveniência um dos maiores de la tem um restaurante bom a uns 100 metros e uma loja de iscas vivas em frente ao posto.. Você vai gastar a metade do valor...

Mas isso é em Paso de lá pátria?

eu vi no Google Earth uma cidadezinha chamada Cerrito um pouco mais pra cima do rio, vc conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/09/2017 em 07:46, -Mariano- disse:

pra alugar casa procura no facebook

 

inmobiliaria weekend paso de la patria

inmobiliaria fretes (ou fretez nao lembro) paso de la patria

inmobiliaria mc paso de la patria

 

 

guia de pesca não tenho nenhum contato (vou tentar pegar um pra vc com alguns amigos), como minha cidade fica bem pertinho eu pesco sempre sem guia la,  mas tem um monte, a galera do forum debe ter mais contatos.

Eu não tenho facebook mas a casa é fácil, o importante mesmo é achar um guia bom, se conseguir algum contato eu agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2017 em 15:13, -Mariano- disse:

Vinicius,

nao posso te ajudar sobre o Paraguay, mas se vc quer um esquema com preco mais em conta, pode ir direto em Paso de la Patria, contratar diretamente um guia com barco e alugar uma casa la (é basicamente uma cidade com casas de ferias, tem um monte!), cozinhando vc e tal.

 

Então acho meio complicado pegar qualquer guia sem indicação, pode e geralmente faz toda a diferença conhecer um guia de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 04/09/2017 em 23:47, Vinicius Muraro disse:

Então acho meio complicado pegar qualquer guia sem indicação, pode e geralmente faz toda a diferença conhecer um guia de confiança.

Vinicius, se quiser, me chama no privado que te passo o contato (whatsapp) do Emilio em Paso de La Patria ou outro guia muito bom em Esquina.
Pesquei com o Emilio em abril, ele é muito bom guia, possui lancha propria e pode te auxiliar com relacao a um pacote mais em conta em termos de hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...