Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Galera,

Meu nome é Carlos Eduardo, moro em Moema - MG

Pratico pesca com artificiais desde 2006 e a paixão aumenta a cada dia.

Um amigo me falou sobre o forúm e passei pra conferir, muito show, percebi a turma bem unida sem "Aparecidos"...

Espero fazer boas amizades e como sempre faço, continuar aprendendo.. smile::

Grande abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,, valeu pela recepção!!

Estava atrás dos tucunas numa lagoa aqui perto de casa, estava usando um spinner nº 2 blue fox. daí entrou essa bitelinha, pesou 1,5kg e quase me matou de susto, pois bocou bem próximo de mim.

Abx.

Seja muito bem vindo, Carlos Eduardo!

Certamente você ampliará sua lista de amigos, ensinando e aprendendo por aqui.

A propósito, você bem que poderia nos contar a história desse baita trairão que escolheu para o avatar.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nunca pesquei num lugar famoso. Sempre pesco em lagoas bem próximas da minha cidade, e em cidades vizinhas (Lagoa da Prata) nesta cidade tem no mínimo oito lagoas com tucunas. Como todo pescador esportivo, sonho em pescar na serra da mesa, mas não chegou minha hora $$$ hehe. Estou Bem próximo da represa de Três Marias e por incrível que pareça ainda não pesquei por lá, mas domingo que vem será a primeira vez, vou pra cidade de Abaeté que já tem um braço da represa e se tudo der certo mostro as fotos,,, ok?

Comecei pescando no Rio São Francisco aos 11 anos, mas sempre linguiçando e como por aki ninguém usa artificiais continuei na modalidade por anos pescando mandy e corvinas, e nas lagoas locais, piranhas e pirambebas.

Até que um dia conheci um spinner laser MS. Fui ver qual era,, cara peguei um pirambeba que deu quase 1 kg. Gritei tanto de felicidade..hehe minha esposa estava comigo e filmou.. qualquer dia desses crio coragem e posto aki. Depois deste dia começou a doença.....rs e estou viciado no tal da pesca.. bom demais...

PESQUE E SOLTE: Como estou chegando agora já vou dizer como faço.

Sou praticante do pesque e solte, mas adoro comer peixe e não tenho problema nenhum com isso, tenho um filho de três anos que ama um peixinho. Procuro sempre escolher bons tamanhos pro abate. Com pouca frequência comemos um, no mais eles voltam pra água.... wink

Abx!!!

Ufa ainda bem que não pareço com ninguém, já pensou eu parecendo um dos componentes da família boto!!!

Estava lascado.

Mai seja muito bem vindo e já conta onde pescou ou gostaria de pescar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos Eduardo...seja muito bem vindo. Show de boa a sua interatividade com o fórum...parabéns pelo ingresso.

E vc é vizinho de um grande amigo pescador, o Roberto Dutra....Conheçe-o?

Bem...sinta-se em casa...e espero q suas pescarias "vão aumentando" o mais rapidamente possível...

wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Carlos Eduardo...seja muito bem vindo. Show de boa a sua interatividade com o fórum...parabéns pelo ingresso.

E vc é vizinho de um grande amigo pescador, o Roberto Dutra....Conheçe-o?

Bem...sinta-se em casa...e espero q suas pescarias "vão aumentando" o mais rapidamente possível...

wink

Opa,, valeu Fabrício...

Não o conheço ainda.. Ele é de onde? Quero conhece-lo e marcar alguma pescada ::excl::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moema de SP é MARAVILHOSO!!! heheheheheheheh babei:: babei:: babei::

Seja Bem vindo Carlos!!! Linda trairona do Avatar!!

Já chegou com propriedade, e participando!!

Obrigado por compartilhar experiências!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moema de SP é MARAVILHOSO!!! heheheheheheheh babei:: babei:: babei::

Seja Bem vindo Carlos!!! Linda trairona do Avatar!!

Já chegou com propriedade, e participando!!

Obrigado por compartilhar experiências!!!

mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Valeu Marqinhos...

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...