Ir para conteúdo

Denuncia de pescador furão


Adhemar

Posts Recomendados

Não queria mais acho que tenho que relatar o ocorrido.

Estava eu (sábado dia 29/11/2008) na loja do Estácio pescaria, tentando comprar o presente do meu amigo oculto. De repente recebo uma ligação de um individuo aqui do nosso grupo querendo saber o que eu queria ganhar, e claro que desconversei e perguntei se ele sabia oque significa oculto?

Ai o dito individuo, fala para que eu os aguarde que ele estaria chegando, ele e mais um amigo. Aguardei por 3 horas e nada dos mancebos. Levei o maior bolo.

Conclusão:

Tomei tanta cerveja por conta do Estácio que fiquei sem graça e fui comprar no boteco, e a esposa ligando vamos, eu respondia aguarda mais um momento que os pescadores estão chegando.

Agora quero saber quem vai arcar com as minhas despesas e da minha esposa?

Após chegar em casa mais um mancebo me liga e eu ouso no fundo a vos do dito cujo furão, e muita sacanagem, mais aguarde que o troco tarda mais não falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Vovô Dhema ... nao gostou de escutar a minha voz ???

Mas que nós( eu e o ferreira) incomodamos uma meia duzia de pescadores nesse sabado , nós incomodamos ...

Vo tocar o terror nesse amigo oculto ...

Ta sabendo que a sua divida e do PI, só esta crescendo. Ainda te pego numa ta seus tratantes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Vovô Dhema ... nao gostou de escutar a minha voz ???

Mas que nós( eu e o ferreira) incomodamos uma meia duzia de pescadores nesse sabado , nós incomodamos ...

Vo tocar o terror nesse amigo oculto ...

Ta sabendo que a sua divida e do PI, só esta crescendo. Ainda te pego numa ta seus tratantes.

Que isso velho gaga, porque tanta magoa no coração, o torresminho estava uma delicia, codorna frita na hora com cerva estupidamente gelada, e a boazinha mandando ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso Vovô Dhema ... nao gostou de escutar a minha voz ???

Mas que nós( eu e o ferreira) incomodamos uma meia duzia de pescadores nesse sabado , nós incomodamos ...

Vo tocar o terror nesse amigo oculto ...

Ta sabendo que a sua divida e do PI, só esta crescendo. Ainda te pego numa ta seus tratantes.

Que isso velho gaga, porque tanta magoa no coração, o torresminho estava uma delicia, codorna frita na hora com cerva estupidamente gelada, e a boazinha mandando ver.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ferreira nao faz assim com o Véiinho naum , desse jeito ele vai ficar magoado ....

ele lá no sofrimento tendo q andar na feira atras da patroa e pagando as contas e nois tomando gelada e comendo torresmo e ainda sacaneando os outros pescadores .. aheuaheu ..

Vovô dhema vc sabe q vc mora no nosso coraçao por isso te ligamos ,, aheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bando de prego esses caras!

auehuaheua

Ficou em casa lavando o carro na chuva Traira DO CERRADO ...

aheuhuehaue

eu tava la tomando cerva com torresmim ....

Rá ti Lascá oreia.... e vê se para de mandar msg para o meu celular com dizeres boiolisticos como esse : " I love You "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou em casa lavando o carro na chuva Traira DO CERRADO ...

aheuhuehaue

eu tava la tomando cerva com torresmim ....

Rá ti Lascá oreia.... e vê se para de mandar msg para o meu celular com dizeres boiolisticos como esse : " I love You "

Putz nem me fale,

tirei os adesivos da viatura e depois tive que tirar a cola de tudo com benzina oloko:: tava parecendo xera cola, e vc's la na farra da alta cupula do Tucunas ligando pra nois zuando.

Como falei: "6 são uns pregos!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retira os adesivos com WD-40

estive com um caboquinho aqui que faz trilha com voce, ele esta querendo vender a cheroki, e uma verde com paralama preto 97, achei caro mais ele esta vendendo de porteira fechada.

Dhema tina um WD aqui restim, usei pra tirar um tanto, mas ai acabou-se fui comprar 10,oo contra 7,oo da latona de Benzina... e a Benzina tira rapidim e não precisa passar um pano depois, ela evapora.

As Cherokas são uns carrões, motor de gente grande mas eu teria caso eu não bebesse, pq financiar cachaçada pra dois bebuns seria d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...