Ir para conteúdo

[AJUDA] Onde conseguir ferragem de barraca?


Posts Recomendados

Senhores bom dia.

Tenho uma barraca Yanes Pampa 5 em perfeito estado, porem toda a ferragem foi perdida, possivelmente

esquecida no ultimo acampamento. Será que os Senhores indicariam onde poderia encontrar para adquirir

estas ferragens novamente? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive a mesma necessidade e devido à escassez de opção resolvi adaptar. Fui numa ferragista e comprei gancho para fixação de telha de fibrocimento, tipo "gancho de begala", ele vem com a ponta de rosca. O que mesmo fiz foi cortar a parte de rosca e com uma lixadeira fiz as pontas. Se quiser deixar a rosca não vejo problema, dará até mais "agarre". Fica 1/10 do valor de qualquer outra opção no mercado. :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ô Dito, 

Tentei ajudar mediante pesquisa na Internet, e não encontrei o que você precisa.

Se eu estivesse em sua situação, cuidaria de levar o assunto a algum profissional do ramo de fabricação de esquadrias metálicas, preferencialmente que trabalhasse com tubos de alumínio. Não tenho dúvida que as ferragens poderiam ser assim repostas, bastando que as medidas fossem obtidas a partir do próprio tecido da barraca. Sugiro o alumínio, nessa opção, em face das características anti-corrosivas e maior maleabilidade no processo de fabricação. De qualquer modo, torço para você possa resolver o assunto.

Abraço do Gilbertinho da Amazônia.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal agradeço a gentileza das postagens com opiniões de grande valia. Realmente a solução será a improvisação

com calma para ser eficaz no final e que não custe o preço de tres barracas novas. O Gilbertinho e o Andrey já 

fizeram com fosse atrás e apareceram idéias até de conexões hidráulicas e outras que se encontram na internete

como acessorios de reposições para barracas de camping.

Fica o alerta. Quem tem sua barraca, no retorno para casa confira se não está esquecendo nada. Principalmente

o saco onde estão acomodadas as ferragens. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...