Ir para conteúdo

Curado K ou Curado 70


Hugo Valias

Posts Recomendados

Pra tucunas do sudeste e trairas eu pegaria a curado 70, é  um pouco mais leve (185 gr). A curado K comporta mais linha e pesa um pouco mais (220 g) , eu a reservaria para os açus amazônicos. Ao que parece  em tamanho externo elas se equivalem, a K tem uma proposta de perfil mais baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hugo Valias disse:

To achando que vou de 70tinha

Opa blz.... eu tenho a 70 e gostei da carretilha apesar dela ser bem sensivel e tem que ter um bom feeling de arremesso ,ela nao aceita desaforo rsrssrsr... mas é muito macia ,encaixa perfeito na mao , freio otimo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo que a k veio pra suprir mercado da antiga 200e e a 70 veio para atender o intermedio que existia entre a 50 e a 200... rss

eu to pensando entre investir em uma scorpion 70 xg ou na scorpion mgl xg .... só falta alguem pra trazer de fora rs

de repente até pensei na chornarch mgl xg, mas ela já é tamanho 150 né!!! ficaria pra sudeste/am.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edson Yukio disse:

entendo que a k veio pra suprir mercado da antiga 200e e a 70 veio para atender o intermedio que existia entre a 50 e a 200... rss

eu to pensando entre investir em uma scorpion 70 xg ou na scorpion mgl xg .... só falta alguem pra trazer de fora rs

de repente até pensei na chornarch mgl xg, mas ela já é tamanho 150 né!!! ficaria pra sudeste/am.....

Estou pensando também amigo, já tenho bw e venator pro sudeste e me atende muito bem, agora acho que vou investir na Amazônia kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sem querer ser bicão, mas já sendo, comprei minha curadinho 70xg pelo alliexpress.

Demorou cerca de 50 dias para entregarem (não fui taxado huahuahuahua)

Ótima aquisição, excelente arremesso, muito leve e rápido, pros tucunas pitanga da minha região está ótimo.

demorei um pouco pra pegar o jeito do freio, mas depois é só alegria.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentando agregar mais a sua decisão...

A Scorpion é mais indicada para agua salgada e a curado agua doce....só essa a diferença, portanto se for pescar só tucunares e trairas no sudeste, vai de curado 70 ou k;

Carretilha 70 mais especifica, para traira e tucunares pequenos e médio é perfeita.

Carretilha curado k é bastante versátil, uma categoria com tendência ascendente no mercado...inclusive vencedora da pesca trend show 2017. 

Com ela, segundo os staffs você pesca muito bem com isca levinhas até com grandes iscas...ou seja pesca tucuninhas, trairas até dourados e açus....Bem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...