Ir para conteúdo

Carretilha para Jig Head


Posts Recomendados

Pessoal, Boa noite.

Estou pesquisando uma carreta para pesca exclusiva de Jig head, a dúvida cai sobre 2 modelos de carretilhas

1) Venator Lite SW

2) Maruri loki Nakamura 10000 ( irei customizar trocando os rolamentos )

O preço vai ficar elas por elas  com a customização da maruri

Agora vem o dilema.....

a maruri é 50 gramas mais pesada que a Venator, já essa geração de Venator recebe críticas e mais críticas...

Alguém com mais conhecimento poderia me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Loki pra mim é uma incógnita ainda, se sabe muito pouco sobre ela. Possuo uma Venator Lite, não tenho do que reclamar, ainda mais que coloquei os ABEC7 nela, ficou fantástica. Como você vai usar para jig head, quanto mais leve a Carretilha, melhor é. Eu iria de Venator. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou pescador de robalos, xareus e baby tarpons e optei pela Black Widow e a caarreta está se saindo além do esperado, a verdade é que eu quase comprei essa Venator SW mas preferi pegar a BW na intensão de Customizar trocando rolamento e melhorando o Freio no geral vou deixar ela marinizada acho q vai ficar um canhão de carreta...
não conheço a Loki mas conheço a Venator SW e ja pesquei com ela, bem leve e macia entre as duas iria de Venator SW
sei q não tem nada haver com a sua duvida mas tbm tem a Saint Plus Sole uma baita carretilha marinizada e ela customizada fica um canhão
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Parzianello disse:

Essa Loki pra mim é uma incógnita ainda, se sabe muito pouco sobre ela. Possuo uma Venator Lite, não tenho do que reclamar, ainda mais que coloquei os ABEC7 nela, ficou fantástica. Como você vai usar para jig head, quanto mais leve a Carretilha, melhor é. Eu iria de Venator. Valeu!

eu tb estou levando em consideração  esse ganho no peso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Solon disse:

sou pescador de robalos, xareus e baby tarpons e optei pela Black Widow e a caarreta está se saindo além do esperado, a verdade é que eu quase comprei essa Venator SW mas preferi pegar a BW na intensão de Customizar trocando rolamento e melhorando o Freio no geral vou deixar ela marinizada acho q vai ficar um canhão de carreta...
não conheço a Loki mas conheço a Venator SW e ja pesquei com ela, bem leve e macia entre as duas iria de Venator SW
sei q não tem nada haver com a sua duvida mas tbm tem a Saint Plus Sole uma baita carretilha marinizada e ela customizada fica um canhão
 

João essa Solen que vc faz referência é o modelo antigo ou o novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Paulo Daneluz disse:

João essa Solen que vc faz referência é o modelo antigo ou o novo?

saint nova sole 150
ela pesa aproximadamente 175 gramas, tem 7 rolamentos e é marinizada e o corpo dela é de alumínio...
Me arrependo até hj de não ter comprado uma Total Custom do Eduado Chedid...
cara se vc pegar uma carreta dessa e futuramente fizer uma customização top nela vai ficar perfeita e ela customizada sai praticamente o preço da venator sw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...