Ir para conteúdo

Varas Kistler


Attilio Motti

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Recentemente tive acesso as Varas Kistler modelo Helium LTA.Comecei a usar alguns modelos delas ha tres semanas.Estou gostando demais, achando elas leves, resistentes e com uma montagem de primeira linha.

Alguem daqui tem mais opiniões sobre elas?Ou tem algum feed back na pratica de como elas estão se comportando das pescarias em sí?

Obrigado.

Abração, Attilio Motti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Attilio,

Já vi a criança!! Achei um show de vara, o acabamento muito legal!!! Não tive coragem de comprar..hehehehehe

Na época tava na faixa dos 800,00, então deixei pra lá... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Comprei uma platinum mesmo... mestre:: mestre::

Bacana saber que a danada é show mesmo!!! doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, to usando 3 modelos delas:

5'3" 16 lbs, vara super leve, ação achei meio lenta, nao representa ser uma 16lbs. Blank super leve e equilibrado, deve pesar umas 80a 90 gramas.Vou deixar elas mais pros robalinhos no pincho.

5'3" 20 lbs, essa foi a que eu mais gostei até agora, ação rapida (nada dura demais), super leve e equilibrada, excelente pra iscas de superficie.Pau pra toda obra.Mais ou menos o mesmo peso da 16lbs

5'9" 20lbs, essa foi a primeira que eu comprei, uma vara tatica, excelente pra spinerbaits, buzz baits e pra pindocar robalos no fundo com camarão DOA e Maré.

Todas elas são montadas com o mesmo cabo, sem o fore grip, com a parte traseira com aproximadamente 19 a 20cm, com passadores em SIC e blank com gás ÉLIO por dentro, pra deixar ela mais leve.

Duas coisas que me chamou a atenção, primeiro que todas elas vem com numero de série no blanc pra carater de garantia, e segundo que a ausencia do fore grip, que inicialmente eu achei uma coisa meio esquisita, melhor e muito a sensibilidade do pescador.Resumindo, vendi a grande maioria das minhas varas e estou substituindo todas elas pra Kistler.Caso alguem tenha interesse, como comprei um lote grande aqui na loja, estou vendendo elas em "promoção" por 600,00 reais.

Abração, Attilio Motti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu amigo, to usando 3 modelos delas:

5'3" 16 lbs, vara super leve, ação achei meio lenta, nao representa ser uma 16lbs. Blank super leve e equilibrado, deve pesar umas 80a 90 gramas.Vou deixar elas mais pros robalinhos no pincho.

5'3" 20 lbs, essa foi a que eu mais gostei até agora, ação rapida (nada dura demais), super leve e equilibrada, excelente pra iscas de superficie.Pau pra toda obra.Mais ou menos o mesmo peso da 16lbs

5'9" 20lbs, essa foi a primeira que eu comprei, uma vara tatica, excelente pra spinerbaits, buzz baits e pra pindocar robalos no fundo com camarão DOA e Maré.

Todas elas são montadas com o mesmo cabo, sem o fore grip, com a parte traseira com aproximadamente 19 a 20cm, com passadores em SIC e blank com gás ÉLIO por dentro, pra deixar ela mais leve.

Duas coisas que me chamou a atenção, primeiro que todas elas vem com numero de série no blanc pra carater de garantia, e segundo que a ausencia do fore grip, que inicialmente eu achei uma coisa meio esquisita, melhor e muito a sensibilidade do pescador.Resumindo, vendi a grande maioria das minhas varas e estou substituindo todas elas pra Kistler.Caso alguem tenha interesse, como comprei um lote grande aqui na loja, estou vendendo elas em "promoção" por 600,00 reais.

Abração, Attilio Motti.

Attilio Motti se pudesse postar umas fotos ficaria MTO grato ... lança um venda ae ! Vai ser interessante, te garato q vao aparecer interessados !

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão fotos eu nao tenho, posso tirar apos o almoço quando pegar minha maquina em casa.

Mas pode visualizar eles em centenas de sites, inclusive no http://www.kistlerrods.com

Qualquer duvida estou a disposição.

Abração, Attilio Motti.

Brigadao Attilio, estarei olhando sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...