Ir para conteúdo

Carretilhas - Iniciante (MS Elite x MS Arena x China) OU > Brisa GTO 4000 x Marine Sports Ventura Vt-10 x Kasting Royale Legend


Pedros_2017

Posts Recomendados

Ola, bom ai?!!!

 

Estou para comprar primeira carreta (uso molinete) pra pesca de tamba (5-10kg max) em pesqueiro.

Estou vendo as referidas MS Elite, Arena ou uma da China.

 

Qual desta seria uma compra razoavel pra iniciante com carretas q nao vai gasta mais q isso?

 

grato

 

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedros_2017 disse:

Ola, bom ai?!!!

 

Estou para comprar primeira carreta (uso molinete) pra pesca de tamba (5-10kg max) em pesqueiro.

Estou vendo as referidas MS Elite, Arena ou uma da China.

 

Qual desta seria uma compra razoavel pra iniciante com carretas q nao vai gasta mais q isso?

 

grato

 

joia:::

Junta grana e compra uma brisa 8000, ou junta mais um pouco de dinheiro e compra uma shimano casitas 260$ na china.

Ai você vai ta montado em uma coisa top!

Sai fora dessas elite, arena, intruder... é fria! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899175706-carretilha-brisa-gto-4000-esquerda-frete-gratis--_JM

Vai nessa e frete Free. Freio Centrifuco e magnético, não é pesada, sintonia fina ponto a ponto, acho que pelo preço e pra começar não tem nada melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é iniciante, o principal problema de carretilha geralmente é cabeleira, principalmente para inciantes, portanto compre uma carretilha que tenha freios centrifugo e magnético para evitar desmotivação.

Para pesque pague sugiro uma Lubina GTO ou Brisa 8000 ou 11000, ambas Marine sport, uma carretilha de entrada com ótimo custo-beneficio.

Vai comprar um equipamento que ficará motivado e satisfeito.

Inferior a isso fique pescando com os molinetes para ter sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-837688332-carretilha-brisa-gto-8000-marine-sports-esquerda--_JM

pode comprar sem medo, chega tudo ok, e vendedor rapido!!! e se conversar ele faz a brisa gto 11000 quase o mesmo valor da brisa gto 8000
a brisa 4000 ele tem na faixa de 140 a 150 basta conversar ai com vendedor mandando perguntas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Pedros_2017 disse:

rapazida 

coisa ta ficando cara  buaaa

150 - 190 so na carreta.

 

pescador sofre

 

doeu::

 

bom, não sendo defensor de "só coisa cara é boa".... mas por experiência própria e sendo realista, dificilmente você irá pagar barato em algum equipamento, seja pesca ou não, e que seja bom e com bom custo benefício...

custo beneficio que eu digo é, irá atender ou superar suas expectativas, não vai te dar problemas a médio e longo prazo, por um preço justo no mercado.

importar, na maioria das vezes, acaba sendo mais vantajoso.... mas diria isso para equipamentos "médios" pra cima.

se for de entrada, as vezes acaba valendo muito mais a pena comprar aqui. pois a diferença de valor não será gritante.

 

e o que falaram, querer comprar produto só pq é barato, não vale a pena, pode acabar fazerndo você desistir de usar carretilha por dar mais problemas do que ajudar na pesca.

técnologia e desenvolvimento de produtos tem custo, que isso faz os produtos terem um valor "alto". dependendo acaba sendo até abusivo no brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura nos escambos por ai que vc acha carretilhas de boa qualidade com preço acessivel pois tem muita gente que vai melhorando os equipamento e vai encostando os antigos e acaba sobrando muita coisa boa... Te indicaria contender gto azulzinha antiga, a série das lubinas todas carretilhas que vc acha as mais antigas por volta dos 250.00 reais e são carretilha de outro nivel comparada com as que citou... Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a Ventura, por 160 frete grátis... 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-720893820-carretilha-pesca-marine-sports-ventura-vt-10-direita-10-rol-_JM

Já usei uma e é razoável, lança bem pelo preço. 

Concordo com o que disseram acima e acrescentaria na lista de opções a Abu Garcia black Max 3. 
Agora, sendo sincero... Pescar tamba no molinete pequeno é muito mais gostoso que na carretilha. A forma com que segura a vara faz com que sinta mais o peixe. Se eu fosse você investiria um pouco mais em uma carretilha boa ou ficaria no molinete, que tem várias vantagens em cima da carretilha para o tipo de pescaria que tem em mente.
Abraço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pescadores !!!

 

grato pela varias orientações.

 

o que me dizem:

Brisa GTO 4000 x Marine Sports Ventura Vt-10  x  Kasting Royale Legend

 

Qual seria a melhorzinha destas 3??

ou estão mesmo patamar, qualidade semelhante??

 

Grato a todos pela ajuda.

 

joia:::joia:::

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Pedros_2017 disse:

ola pescadores !!!

 

grato pela varias orientações.

 

o que me dizem:

Brisa GTO 4000 x Marine Sports Ventura Vt-10  x  Kasting Royale Legend

 

Qual seria a melhorzinha destas 3??

ou estão mesmo patamar, qualidade semelhante??

 

Grato a todos pela ajuda.

 

joia:::joia:::

 

EU pegaria a brisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Pedros_2017 disse:

ola pescadores !!!

 

grato pela varias orientações.

 

o que me dizem:

Brisa GTO 4000 x Marine Sports Ventura Vt-10  x  Kasting Royale Legend

 

Qual seria a melhorzinha destas 3??

ou estão mesmo patamar, qualidade semelhante??

 

Grato a todos pela ajuda.

 

joia:::joia:::

 

Brisa GTO 4000 e se vc pudesse pegar a 8000 ai iria ser só alegria pra vc...  mas vai de Brisa... vlw

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá @Pedros_2017,

Quanto você pretende gastar nessa compra?

Nessa faixa de preço, sem dúvida nenhuma opte pela Brisa. Já tive e recomenda. Sua pescaria exige uma carretilha que aguente o tranco, e esses modelos mais simples (Intruder, Arena, Elite...) com certeza vão te causar dor de cabeça em alguns meses. A Kasting não conheço, nunca ouvi falar.

Procure pelo grupo Escambo Virtual no Facebook. Costumo comprar carretilhas por lá... pessoal é de confiança e o preço muito abaixo do mercado, inclusive até mais barato que o Mercado Livre.

Se tiver mais alguma dúvida, manda aí! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre a VT 10 e a kastking,vai de VT 10 tenho as duas, a sintonia fina da kastking é difícil de regular já li aqui no fórum que não fui só eu que tive esse problema, a VT 10 foi minha primeira carretilha, já tá bem judiada mas gosto muito dela,acha no mercado livre por uns 160 reais acho que vale a pena, espero ter ajudado, grande abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...