Ir para conteúdo

Shimano Shaula (Reaproveitando excelentes componentes)


Posts Recomendados

Sei que existem milhares dessas excelentes varas com milhares de pescadores por este Brasil todo,é uma vara se não tiver cuidado quebra rapidamente,pois na sua composição a quantidade de grafite em seu blank e grande.
A maioria dos pescadores ficam desapontados e muitas vezes revoltados pelo ao alto valor, da mesma, mesmo usada. Resumindo: Quem as possuem e quebram , nunca jogue fora ou de para alguém,pois seu componentes são de extrema qualidade e alto valor, compensando levar para um PROFISSIONAL para trocar o blank. Digo profissional com letra maiúscula devido a alta dificuldade de retirar o Reel Seat que são em cinco partes , duas em antimônio e 3 em plastico industrial e com vários pinos delicados em seu interior.
Aos pescadores deixo meu conselho que vale a pena o investimento em remontar uma shimano SHAULA com um bom blank.

Trabalho de desmontagem e colagem do cabo By Marco
Blank Custom 6'6" 25 lbs Fast
Passadores Titânio Fuji
Reel Seat exclusivo Shaula
Trabalho de amarração e resinagem By Leonardo & Gabriel

sem título.JPG

sem título-2.JPG

sem título-3.JPG

sem título-4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses componentes são da Shaula de blank preto, nada além da melhor vara já produzida!

Com certeza merece um blank top de linha e cuidados de quem entende p remontar.

Se alguém for jogar fora os componentes eu mando o endereço do lixo q tem em casa rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Antônio Neto disse:

Quebrar uma world shaula é Phodis ..... 

Belo trabalho Marcão !!!! Parabéns 

 

 E quebram muitas!!! Essa vara é top , mas não é para nossos peixes e etilo de pescaria, barco, piloteiros etc. A não ser a pesca do Bass , mas se o pescador tomar conta e saber que ela ( A original) não é para açuzão, anchovão, olhetão, redondodão, carpão, e outros ãos sem problema hehehehheheheh

Antonio, essa não é da serie Word, eu acho essa ai acima superior a ela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...