Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom dia Jose!

 

Meu amigo, se sua intenção for pescar em pesqueiro, buscando arremessar salsicha no meio do lago, recomento uma vara de uma libragem um pouco menos, uma até 40lbs e 2,4m no maxio, uma vare muito pesada e longa vai fazer a salsicha se partir em 2 na hora do arremesso.


Sugestão, porque não busca uma vara para carretilha, vai te facilitar nos arremessos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, José Vitor Rodrigues disse:

A vara é boa? 

Tipo o lure é 120g dá pra arremessar iscas leves sem chumbo tipo pedaço de salsicha?

http://www.pesca.com.br/vara-albatroz-caranha-2702-para-molinete

José eu tenho uma dessa,uso para espera e iscas pesadas +ou- 150gr e arremesso de uns 80m,para salsicha e sem chumbo realmente não é uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, José Vitor Rodrigues disse:

Mas é uma vara muito pesada tipo de ficar muito tempo arremessando ou segurando cansa o braço ou é mediana?

Da para fazer pescas com peixes leves como pacu, matrinxã, dourado, traira, tucunaré e tilápia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vara pesadíssima , mais de 400g . Muitos reclamam da vara Kenzaki ser pesada e ela ainda pesa em torno de 300g .

Da para pescar a maioria das espécies , mas não tem graça nenhuma , não é recomendado , fora de padrão , nada a ver com sua pretensão ...

Enfim , não recomendo . 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...