Ir para conteúdo

Core50 mg7 e revo3 stx


JuniorBsb

Posts Recomendados

Junior, é meio raro ver alguma core mg7 à venda, não vieram muitas pro Brasil, ela era uma carretilha do mercado americano, uma versão da Aldebaran MG7 vendida  mo japão, mas com menos rolamentos, as últimas que eu vi estavam  pedindo uns mil e poucos reais. Eu te diria para procurar uma Aldebaran usada, há muito mais delas no Brasil do que as Core, sendo que são basicamente a mesma carretilha, só que a Aldebaran ainda tem mais rolamentos, como, p. ex., nas manoplas, a Core tem dois, um em cada, a Aldebaran tem quatro, dois em cada manopla. Como os preços das carretilhas usadas andam baixos, em função da crise e falta de dinheiro, já vi algumas Aldebaran por bons preços, cerca de 900 reais, talvez menos até. Já a revo eu não tenho ideia do valor de uma usada.

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

Junior, é meio raro ver alguma core mg7 à venda, não vieram muitas pro Brasil, ela era uma carretilha do mercado americano, uma versão da Aldebaran MG7 vendida  mo japão, mas com menos rolamentos, as últimas que eu vi estavam  pedindo uns mil e poucos reais. Eu te diria para procurar uma Aldebaran usada, há muito mais delas no Brasil do que as Core, sendo que são basicamente a mesma carretilha, só que a Aldebaran ainda tem mais rolamentos, como, p. ex., nas manoplas, a Core tem dois, um em cada, a Aldebaran tem quatro, dois em cada manopla. Como os preços das carretilhas usadas andam baixos, em função da crise e falta de dinheiro, já vi algumas Aldebaran por bons preços, cerca de 900 reais, talvez menos até. Já a revo eu não tenho ideia do valor de uma usada.

abs.

Obrigado. É que tenho uma e tava pensando em talvez  passar pra frente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

Junior, é meio raro ver alguma core mg7 à venda, não vieram muitas pro Brasil, ela era uma carretilha do mercado americano, uma versão da Aldebaran MG7 vendida  mo japão, mas com menos rolamentos, as últimas que eu vi estavam  pedindo uns mil e poucos reais. Eu te diria para procurar uma Aldebaran usada, há muito mais delas no Brasil do que as Core, sendo que são basicamente a mesma carretilha, só que a Aldebaran ainda tem mais rolamentos, como, p. ex., nas manoplas, a Core tem dois, um em cada, a Aldebaran tem quatro, dois em cada manopla. Como os preços das carretilhas usadas andam baixos, em função da crise e falta de dinheiro, já vi algumas Aldebaran por bons preços, cerca de 900 reais, talvez menos até. Já a revo eu não tenho ideia do valor de uma usada.

abs.

Pois é, tava pensando em algo por aí mesmo... 900 temers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, JuniorBsb disse:

Pessoal,

Alguém tem ideia de quanto deve estar custando uma core 50 mg7, 7.0.1 e uma revo3 stx, 6.4.1, usadas?

Antecipadamente, valeu

Olá amigo pescador! Se interessar, posso te vender minha core 50mg7. Está em ótimo estado, pois cuido muito bem do meu material. Se quiser fotos e tal, me chama no zap. (31) 99251-9270. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Vinícius Rodrigues disse:

Olá amigo pescador! Se interessar, posso te vender minha core 50mg7. Está em ótimo estado, pois cuido muito bem do meu material. Se quiser fotos e tal, me chama no zap. (31) 99251-9270. Valeu!

Eita. Tô na mesma. Por isso, quero saber mais ou menos quanto está uma usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...