Ir para conteúdo

Qual Melhor ponto de Pesca do Tucunaré Azul???


Posts Recomendados

Fala galera, Qual o Melhor ponto de Tucunaré azul hoje, Tanto em quantidade como em Qualidade...


Estou planejando uma viagem pro lago do Peixe, Já que a Amazônia não ta dando kkkkk.... 

 

Mas eae o que indicam, Lago do Peixe mesmo, Ou outro destino com a Mesma Faixa de valores para a Pesca dos Bocudos;;;

 

Grande Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o homi sumido aí, rapaz se for para falar onde é o melhor local de pesca dos azuis, chutaria que é dentro da ilha do bananal já pesquei no lago sorrocam é incrível a qtde de peixe naquele lugar acho que o alex pesca faz roteiro pra lá, entra no site dele e faz um orçamento uai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é difícil demais isso em, mas resumindo, pesquei 3 vezes no lago do peixe em busca do 60up, ai fui a primeira vez em três marias e peguei um de 61,5 e outro de 64 kkkk

Os dois lugares são espetaculares.

Lago do Peixe, tem a magia da natureza de não pegar celular em nenhum lugar, isso as vezes é importante.

Em Três Marias isso é em Menor grau, porém a represa é linda.

Quero conhecer a Ilha do Bananal agora.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Marcelo Pupim disse:

Rapaz é difícil demais isso em, mas resumindo, pesquei 3 vezes no lago do peixe em busca do 60up, ai fui a primeira vez em três marias e peguei um de 61,5 e outro de 64 kkkk

Os dois lugares são espetaculares.

Lago do Peixe, tem a magia da natureza de não pegar celular em nenhum lugar, isso as vezes é importante.

Em Três Marias isso é em Menor grau, porém a represa é linda.

Quero conhecer a Ilha do Bananal agora.

Abraços.

 

Ilha do Bananal é show demais! 

É um lugar que eu quero voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo!

Como o @Marcelo Pupim disse, é difícil dizer. Eu particularmente prefiro o Lago do Peixe, precisamente nos pontos mais altos subindo a represa pelo menos 40 minutos com motor 40HP partindo da pousada do Kojak, foi onde, em duas distintas pescarias, peguei meus maiores azulões, ambos com mais de 60cm. Recentemente pesquei em 3 Marias, e acredito que pelo baixo volume de água da represa, tivemos pouco sucesso.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 16:38, Edson disse:

Olha o homi sumido aí, rapaz se for para falar onde é o melhor local de pesca dos azuis, chutaria que é dentro da ilha do bananal já pesquei no lago sorrocam é incrível a qtde de peixe naquele lugar acho que o alex pesca faz roteiro pra lá, entra no site dele e faz um orçamento uai. 

Falaaaa Goooiano kkkkk....

 

Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2017 em 16:52, Renato Abreu disse:

Fala seu Buneco ! vai pescar azul em pesqueiro que é a sua especialidade !!!! kkkkkkk BLZ Fernando ! Três Marias tem saído peixe grande e acho que de todos é o mais barato....agora de beleza o lago do peixe é TOOOP !!!! abraço fio ! 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Agora já to trocando kkkkkkkkkkkkkkk

 

Então é ai que ta a duvida Mineiro, Ouvi dizer que Tres Marias tem pegado peixe grande, Mas fui no LAgo do peixe e as Pauleiras lá, E a Quantidade de peixes são bem atrativos, Ai que ta não sei pra onde vou rumar em Janeiro kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2017 em 09:18, Marcelo Pupim disse:

Rapaz é difícil demais isso em, mas resumindo, pesquei 3 vezes no lago do peixe em busca do 60up, ai fui a primeira vez em três marias e peguei um de 61,5 e outro de 64 kkkk

Os dois lugares são espetaculares.

Lago do Peixe, tem a magia da natureza de não pegar celular em nenhum lugar, isso as vezes é importante.

Em Três Marias isso é em Menor grau, porém a represa é linda.

Quero conhecer a Ilha do Bananal agora.

Abraços.

 

3 Marias o Lago é mais bonito que o do Peixe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rodrigo Coutinho disse:

Boa noite amigo!

Como o @Marcelo Pupim disse, é difícil dizer. Eu particularmente prefiro o Lago do Peixe, precisamente nos pontos mais altos subindo a represa pelo menos 40 minutos com motor 40HP partindo da pousada do Kojak, foi onde, em duas distintas pescarias, peguei meus maiores azulões, ambos com mais de 60cm. Recentemente pesquei em 3 Marias, e acredito que pelo baixo volume de água da represa, tivemos pouco sucesso.

Abs.

Então fui duas vezes pro Lago do Peixe, Nas duas tivemos sorte de ver azuis com 60 cm, acho que vou rumar pra lá mesmo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 em 11:32, Fernando Cunha disse:

Falaaaa Goooiano kkkkk....

 

Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano???

Janeiro da pra ir na ilha do bananal não, só entra lá na época da seca por volta de setembro, só dá pra pesca em alguns pontos em janeiro mas o peixe vai tá todo dentro do mato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 em 11:32, Fernando Cunha disse:

Falaaaa Goooiano kkkkk....

 

Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano???

Janeiro vc vai ter q ir em represas Biba, é cheia por aqui. Ilha do bananal tem q ser junho pra frente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2017 em 11:32, Fernando Cunha disse:

Falaaaa Goooiano kkkkk....

 

Vou ver quanto sai pra essas bandas ai que vc falou, Bora em Janeiro Goiano???

Hum Janeiro e meio complicado né? Em Formoso e quase certeza que não rola o rios e lagos devem estar cheios e os peixes dentro da mata. Lago do Peixe tem um amigo que tem pousada la ele nunca me falou exclusivamente sobre janeiro mais ele sempre me falar que os melhores meses por la e abril e outubro. a mesma coisa eu falo sobre serra da mesa janeiro e sorte porque pode pegar uma semana de chuvas...dai sobrou Três Marias que não conheço mais logo o pessoal posta umas informações. mesmo assim boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar que voltaria em 3m e pro lago tb!!!
entre os dois? preferi lago..... em ambos me deixaram frustados por perder peixe com isca e tudo.... (famoso, segundo piloteiro era troféu)

em beleza, os dois são bonitos, se bobiar, em 3m é até mais bonito alguns pontos... mas num geral? prefiro lago do peixe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...