Ir para conteúdo

Carretilhas Tops até 1000$


Hugo Valias

Posts Recomendados

Boa noite irmãos, agora criei coragem e vou abandonar a ms... kkk

a black widow eu gostei muito, mas a venator lite não me adaptei e vou acabar vendendo.

queria saber a opinião de vocês, qual melhor carreta de custoxbeneficio pro sudeste ate 1000 reais? (Incluindo azuis, amarelos, e trairas) 

esse valor pode incluir carretas do aliexpress (não estou achando curado 70 nem scorpion 70) .

de preferência shimano ou daiwa.

daiwa não conheço muitas apenas a tatula sv tw e já me falaram da alphas porém não conheço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Guto Pinto disse:

Grande guto, por que não uma shimano? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Hugo Valias disse:

Grande guto, por que não uma shimano? kk

Hugo, vc disse abaixo de R$1000, se for Shimano as  opções não seriam a Curado e a Scorpion 70, a não ser se conseguir no Aliexpress, em lojas normais aqui vai ser difícil.  As outras Shimanos abaixo de 1000 como Caenan, Casitas, Curado HG acredito que sejam grandes e pesadas para sudeste, assim como tb acho as Tatulas,  lógico tem gente que não liga pra peso e tamanho, mas aí vai de gosto, eu pro sudeste gosto demais de carretilha leve, tanto que ainda uso de titular a velha Liger, mesmo tendo outros modelos.  Agora se conseguir umas das duas shimanos por um bom preço lógicamente são duas excelentes opções 

Mas tb existe os escambos virtuais, onde pode até achar uma Aldebaran MG7 ou até mesmo uma Scorpion 1000 xt, meu irmão mesmo comprou uma Scorpion 1000 por 700 no escambo.  

Mas particularmente se for gastar R$1100 numa Curado 70, que é o preço normal dela aqui eu já partiria pra essa:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-709284378-carretilha-abu-garcia-revo-mgx-shs-791-direita-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guto Pinto disse:

kkkkkkk, mas só sobraram elas, abaixo de R$ 10000 se quer coisa leve pequena e rápida ou as MS ou as Quantum, ou ir atrás de escambo e Aliexpress

Prefiro no ali mesmo, as ms mais leves já possuo... 

vi uma scorpion 1000 nova no escambo 800$  fiquei com receio por ser muito antiga e o cara já vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Hugo Valias disse:

Prefiro no ali mesmo, as ms mais leves já possuo... 

vi uma scorpion 1000 nova no escambo 800$  fiquei com receio por ser muito antiga e o cara já vendeu.

O problema da scorpion 1000XT ao meu ver que o recolhimento é 6.4, quem gosta de carretilha mais rápida  não vai gostar, mas é uma baita carretilha, arremessa muito, muito macia e ergonômica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Armando Ito disse:

pq não se adaptou ? .... a BW e a Lite são praticamente a mesma carretilha ...

o que pretende ? uma carreta no mesmo porte das que possui ? vai usar aonde ?

Sudeste mesmo ito, trairas de até 3 kg, azuis amarelos...

nao me adaptei com iscas de 11-12 gramas, tem que fechar a sintonia fina quase toda pra pescar. E a sensação Dela é que é muito frágil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hugo Valias disse:

Superior a scorpion 70?

1000xt é consagrada. Ao meu ver as novas carretilhas ( shimanos e curados) made in malasia ainda não provaram para tomar o posto das modelos anteriores, não sinto ainda a confiabilidade quanto as outras tinham, para mim, mais um tempo dirá. Obviamente, se eu estivesse precisando, esses novos modelos conseguindo por um preço bom até arriscaria um ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse valor ai, paraguai, aliexpress ou outros sites de fora, da pra arriscar trazer uma gama ernome.

shimanos, dawia, quantum...............

eu iria de scorpion 16 70 XG / scorpion mgl XG / chronarch MGL XG / Aldebaram MGL

estou vendo se pego a scorpion xg 70 ou a scorpion mgl xg no japão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Edson Yukio disse:

nesse valor ai, paraguai, aliexpress ou outros sites de fora, da pra arriscar trazer uma gama ernome.

shimanos, dawia, quantum...............

eu iria de scorpion 16 70 XG / scorpion mgl XG / chronarch MGL XG / Aldebaram MGL

estou vendo se pego a scorpion xg 70 ou a scorpion mgl xg no japão

Eu vi mesmo, porém nunca tem xg, apenas hg... 

IMG_8367.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...