Ir para conteúdo

Nível Rio Juma


Perazio

Posts Recomendados

Perazio,falei nesse fds com o dono da pousada que vou na quinta feira e ele me disse que o nível de água ainda está um pouco alto,porém nada de exagerado,dentro da normalidade pra época,e baixando um pouco todo dia....Porém essa semana tem previsão de chuva por aquelas bandas né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um colega que tem pousada lá ... ja foram alguns grupos, inclusive um outro iniciou sabado agora, as noticias são que está acima do nível ainda, esta vazando mas não na caixa, porem os relatos são de bastante peixes até 5 kg (tamanho bom para o local) e alguns maiores saindo. 

Já fui lá 2x a minha recomendação é Jig rs principalmente da xtreme com ratlin , salva as pescarias, ou peguei mto raso (seco seco) ou meio cheio e o Jig foi o que salvou.

Outra dica é levar anzol single, muitos locares ainda o peixe esta na vegetação, colocar um anzol no lugar da garateia permitirá arremessar dentro das estruturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Cristiano Rochinha disse:

Perazio,falei nesse fds com o dono da pousada que vou na quinta feira e ele me disse que o nível de água ainda está um pouco alto,porém nada de exagerado,dentro da normalidade pra época,e baixando um pouco todo dia....Porém essa semana tem previsão de chuva por aquelas bandas né...

Obrigado pelas informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Vitor Fernando Hamaue disse:

Tenho um colega que tem pousada lá ... ja foram alguns grupos, inclusive um outro iniciou sabado agora, as noticias são que está acima do nível ainda, esta vazando mas não na caixa, porem os relatos são de bastante peixes até 5 kg (tamanho bom para o local) e alguns maiores saindo. 

Já fui lá 2x a minha recomendação é Jig rs principalmente da xtreme com ratlin , salva as pescarias, ou peguei mto raso (seco seco) ou meio cheio e o Jig foi o que salvou.

Outra dica é levar anzol single, muitos locares ainda o peixe esta na vegetação, colocar um anzol no lugar da garateia permitirá arremessar dentro das estruturas.

Obrigado pelas informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As informações dao conta de que as pescarias estão dificeis, com mortalidade de peixes devido as fortes chuvas que ocorreram, o que teria baixado a temperatura da agua!!! Estamos indo dia 12 de out e torcendo para parar de chover, esquentar e secar um pouco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigoiguassu disse:

As informações dao conta de que as pescarias estão dificeis, com mortalidade de peixes devido as fortes chuvas que ocorreram, o que teria baixado a temperatura da agua!!! Estamos indo dia 12 de out e torcendo para parar de chover, esquentar e secar um pouco kkkk

Fala Rodrigo.

Acredito que vocês pegarão um nível de bom para ótimo.

Agora é torcer pro tempo firmar.

Estarei na torcida.

Boa pesca e depois posta os relatos.

Abraço.

Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2017 em 19:06, Gabriel Bragatto disse:

Fala Rodrigo.

Acredito que vocês pegarão um nível de bom para ótimo.

Agora é torcer pro tempo firmar.

Estarei na torcida.

Boa pesca e depois posta os relatos.

Abraço.

Bragatto.

Fala Bragatto,,, retornando farei um relato!!

Obrigado

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...