Ir para conteúdo

Pesca Pinheiros.


Árlen

Posts Recomendados

Pela segunda vez seguida, em menos de 2 meses, tenho problemas em compra on-line no site da Pesca Pinheiros. Na primeira compra, não tinham o jig da Yara 17g. Agora, a isca Pop Action da Monster 3X. No site a mercadoria está disponível à venda, a compra segue naturalmente, meu cartão é debitado... mas a loja não tem o produto em estoque. Razões, porque, deixo de recomendar compras on line da Pesca Pinheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Árlen, 

Tenho certeza que você deu muito azar, pois há mais de 5 anos sou cliente da loja virtual da Pesca Pinheiros e nunca tive problema em nenhuma compra, recomendo muito a todos meus amigos pescadores. Entra novamente em contato com a loja para tentar algum tipo de retribuição. 

A loja física deles é muito grande e tem um movimento gigantesco de clientes, essa divergência de estoque pode ocorrer em alguns momentos.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim umas das melhores lojas. Uma vez comprei um óculos. E dizia que óculos não arranhava a lente. Tinha garantia de um ano. Dois anos depois a lente arranho. Por acaso fui lá comprar umas iscas e falei do ocorrido. Eles me deram outro igual na mesma hora. E eu devolvi o com problema. Problemas são coisas que acontecem. ISSO NA LojA FISICA. O MAIS IMPORTANTE DE TUDO E RESOLVE-LO DA FORma MAIS RÁPIDA POSSIVEL... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente ter que ligar antes pra uma loja pra realizar uma compra online é retroceder.

Reprovaria também. Contagem de estoque e atualizações sao coisas que devem ser diarias. Nunca comprei na Pesca Pinheiros, mas a impressao que tenho é que como a loja fisica é muito grande eles deixam a parte online um pouco de lado.

Ate hoje em todas minhas compras só tive problema similar na Buriman

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que percebo a maioria das queixas de lojas que compramos na net, são das que possuem um loja física grande e  que vendem pela net ao mesmo tempo, o estoque não deve bater ou algum erro de programação de baixa no estoque da loja física com a on line, etc... Lojas que trabalham só no e-commerce é mais difícil ocorrer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PescaPinheiros eu recomendo. Inclusive já tive situação de comprar no site deles, não achar que o produto era adequado ao que eu havia imaginado, solicitar a devolução do meu dinheiro e ser cordialmente atendido.

Quanto ao seu caso, realmente é uma situação chata (2x).... mas espero que tenha conseguido resolver com a loja. Falhas na venda acontecem... o pós venda nessa hora faz a diferença.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo Randazzo disse:

Sinceramente ter que ligar antes pra uma loja pra realizar uma compra online é retroceder.

Reprovaria também. Contagem de estoque e atualizações sao coisas que devem ser diarias. Nunca comprei na Pesca Pinheiros, mas a impressao que tenho é que como a loja fisica é muito grande eles deixam a parte online um pouco de lado.

Ate hoje em todas minhas compras só tive problema similar na Buriman

 

abraços

Exatamente, Rodrigo...

Se você está comprando online é porque não quer ou não pode "perder tempo" ligando para confirmar...

Imagina você comprando em uma NetShoes da vida e ter que ligar pra saber se o produto X tem o tamanho Y. É uma compra Online mesmo?

Se querem ter loja online, que façam direito o controle do estoque para isso não acontecer.

Conheço uma grande loja em São Paulo que tem uma imensa variedade de itens (se não a maior) e não possui loja online, simples... quer comprar vá até lá.

Se for pra fazer, tem que ser bem feito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao acho retrocesso entrar em contato antes para ver se tem em estoque tal produto, da muito menos dor de cabeça que estornar pagamento ou cartao credito, independente do tamanho da empresa e sua organização sempre haverá furo de estoque ora por roubo ou produto com defeito etc,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho que ter que ligar para saber a disponibilidade do produto eh retrocesso. 

Nao faz sentido nenhum. Se esta fazendo uma compra online, eh pela rapidez, facilidade e comodidade.

Fato eh que as empresas precisam se organizar, ajeitar e alinhar o sistema de venda e faturamento com o sistema do e-commerce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, confesso que fiquei chateado. Penso que um comerciante só deve expor à venda produto que ele tem em estoque. Mas entendo que a falta dos produtos não foi por má-fé. Tanto assim, que o funcionário de lá me atendeu super bem e resolveu o problema, inclusive com nítida vantagem para o comprador/consumido (no caso, minha pessoa). O objetivo do tópico foi alertar a todos para que, antes de passar o cartão, confira se há em estoque a mercadoria, principalmente para quem estiver com viagem perto como eu. É isso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais, no fim essa é a parte boa, que o pós-venda está satisfatorio.

uma vez tive um problema similar na Buriman..

fiquei insatiafeito, mas o pós venda foi tao bom que me impressionou, me contactaram, fui muito bem tratado, resolveram meuproblema, me enviaram novamente todo o pedido que eu havia feito e me mandaram tambem itens para suprir a falha que havia existido alem do qu e havia comprado.

Grandes empresas sao assim

👍🏻👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Árlen changed the title to Pesca Pinheiros.
  • 5 meses depois...

Loja top! Artur gente finissima! Ha mais de 20 anos compro nesta loja e nunca tive problemas, ja comprei item on line e que nao tinha em estoque, entraram em contato e me ofereceram um item superior pelo mesmo preco. Acabo de voltar de uma pescaria em SIRN e uma de minhas redai quebrou no arremesso, no meu retorno trocaram a vara sem discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...