Ir para conteúdo

Cor da linha


Dudu_Torello

Posts Recomendados

Bom dia amigos, alguém pode me esclarecer uma dúvida quanto a cor da linha?

qual seria a melhor cor, se influencia em alguma coisa ou não, existem várias cores e sempre bate a dúvida na hora de comprar, particularmente prefiro as linhas mais escuras, mas tenho uma cinza também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que quando se pesca na superfície a cor da linha não interfere em nada.

Agora quando se pesca na meia água ou fundo, uma linha de cor chamativa talvez possa atrapalhar, mas ainda tem outros fatores pra levar em consideração(luminosidade, cor de água, peixe que está se pescando)

Eu prefiro para iscas artificiais linhas de cores claras, elas contribuem para acompanhar a trajetória da isca. Como eu uso lider com um pouco mais de 1metro, a cor da linha não vai fazer muita diferença para o peixe(se é que peixe enxerga cor mesmo né...kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dudu_Torello disse:

Bom dia amigos, alguém pode me esclarecer uma dúvida quanto a cor da linha?

qual seria a melhor cor, se influencia em alguma coisa ou não, existem várias cores e sempre bate a dúvida na hora de comprar, particularmente prefiro as linhas mais escuras, mas tenho uma cinza também.

Mono ou multi ? Em qual modalidade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pesca de tucunaré e traíra eu nunca senti diferença mas pra pesqueiro eu que gosto de pesca na superfície só uso transparente, linhas de cor escura ou opacas eu senti que tive menos ações! Já na pesca no fundo aí já não interferiu em nada. 

No rio pra pesca de piau e pacu só transparente também porque esses são veacos de mais e o mais fina possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...