Ir para conteúdo

Alto Rio Trombetas - Setembro 2017- Pimenta Fishing - Espetacular!


Posts Recomendados

Falai Parceiro, que Show de pescaria.

Depois vou falar contigo para pegar umas dicas

Estou pensando em ir no ano de 2018, tem um amigo querendo ir tambem, então vamos em dupla, mas pode ser que apareçam mais alguns

Parabéns , show de pesca e lugar bem bacana, adorei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Fernando_Oliveira disse:

Muito bom Eder,

obrigado por compartilhar um relato rico e com tantos detalhes e dicas. Aliás, estou preparando minha caixa para Novembro e já arrumei lugar para colocar duas YoZurus :gorfei:

Um grande abraço.

Obrigado por ter lido o relato Fernando, foi para ficar marcado na minha vida, sensacional. Rapaz tenho que agradecer demais minha amiga Kenia Cristina por ter me dado esta isca, foi um sucesso total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Bruno Merino disse:

Pescaria Top de mais, estava aguardando muito por esse relato. Ano que vem espero pegar esses belos tucunarés e quem sabe alguma pirarara.

Se Deus quiser vai entrar as Pirararas, tucunas na época certa é chover no molhado.

Obrigado e fica da disposição para o que precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Adalberto Magrao disse:

Falai Parceiro, que Show de pescaria.

Depois vou falar contigo para pegar umas dicas

Estou pensando em ir no ano de 2018, tem um amigo querendo ir tambem, então vamos em dupla, mas pode ser que apareçam mais alguns

Parabéns , show de pesca e lugar bem bacana, adorei.

Opa fala Magrão, cara foi top demais viu. Pode contar comigo no que precisar, 2018 se Deus quiser estarei na operação fantástica do amigo Victor Vila Nova.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, João_Medeiros disse:

Grande Éder,

 

Que sonho de pescaria! Sensacional o relato... Peixe e local show demais. Parabéns parceiro

 

Forte abraço

Obrigado João. Agradeço por sempre ser atencioso comigo. Não canso de dizer que você é diferenciado demais. Nota mil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Kenia disse:

Belo relato Éder,  show de lugar, pelo que vi sua pescaria foi maravilhosa seguida de muito aprendizado, excelentes amizades, e várias espécies fisgadas👏👏👏👏👏👏 . E pescaria é assim surpreendente , quando nós (eu e vc) achamos que a isca rover2sea de superfície  ia arrebentar neste lugar, daí veio a isca youzuri meia água pra nos surpreender, então se vê que vai da época, do nível das águas, do comportamento dos peixes, etc. Pra vc ver que nem tudo que se vê, assiste nos vídeos de pesca é fato pra aquele SEU momento de pescaria!   Temos que ter diversas iscas pro momento exato, o que vale é as dicas do que usar, e quais equipamentos levar certo, nisso os vídeos nos ajuda muito! Parabéns e que venha muitas pescarias top como esta pra vc.😙! Abs.joia:::

Muito obrigado minha amiga @Kenia, você é uma das grandes responsáveis pelo sucesso desta pescaria e uma grande incentivadora que tenho na pesca esportiva. Te agradeço muito por sempre esta torcendo por mim.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2017 em 10:40, Eder Nascimento disse:

Muito obrigado minha amiga @Kenia, você é uma das grandes responsáveis pelo sucesso desta pescaria e uma grande incentivadora que tenho na pesca esportiva. Te agradeço muito por sempre esta torcendo por mim.

Abraço

❤❤❤ conte sempre comigo 👊👊👊 e ainda sobre  a isca youzuri quebrada 😄 te darei outra, quem sabe está também venha te  proporcionar  alegrias em outras pescarias.  Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/10/2017 em 08:21, Luiz Transferetti disse:

Que show de pescaria Éder. Parabéns a todos. Demorou chegar??? Kkk

Trombetao é espetacular. 

Grande abraço parceiro. 

Boas pescarias!!!

Fala Luiz, meu parceiro. Cara demorou um pouquinho né! kkkkk

Que lugar mágico, só tenho que te agradecer, pois como eu já te disse por diversas vezes, foi seu relato que me convenceu de ir até este lugar mágico.

Muito obrigado mesmo, estou seguindo seus passos :gorfei:. Espero fazer um belo relato do Sucunduri no ano que vem e aguardando o seu.

Abraço meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Neco disse:

Top pescaria 

Esse Rio tem q ser preservado

Muita variedade

Muito peixe grande

O lugar é espetacular, de tirar o fôlego. Precisa muito de ser preservado e os quilombolas estão trabalhando para isso, mas o crescente número de pousadas me preocupa muito.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...