Ir para conteúdo

Scorpion 71hg, curado 71hg, chronarch mgl 151xg ou tatula sv tw?


Posts Recomendados

Estou sondando comprar uma nova carretilha, pensei nesses modelos e estou muito interessado em saber mais sobre a tatula sv tw, pois é "mais barata" entre elas. Atualmente tenho uma venator lite e uma smoke.

Irei pescar robalos pevas, pequenos flechas, traíra, tucunarés amarelos e azuis, dourados, peixes mais aqui da região sudeste msm. 

Preciso da opinião de pessoas que já viram e ou testaram alguma dessas que possam me indicar qual tem o melhor custo benefício e qual seria a melhor opção. 

Fico no aguardo galera! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Edson Yukio disse:

de cara o que posso falar é, veja a mais adequada pra agua salobra.... mesmo com todo o cuidado de limpar apos a pesca, interessante ter componentes a essa resistencia....

fora que, pra dourado, dependendo onde for, ate onde sei é bom ter linha né? rs

Os dourados da minha região são pequenos e médios, mas tenho uma smoke para usar nessas pescarias. Água salgada uso pouco, no máximo 5 vezes no ano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria da Daiwa....

Tenho carretilhas da Shimano e comprei a algum tempo atrás uma Daiwa Tatula TypeR, gostei demais.

Carretilha robusta e bem versátil...

Pesquei com ela, desde pequenos tucunarés amarelos e azuis, com iscas de 5 / 6cm.

Como também pesquei em Barcelos-AM, com iscas de 14cm e 35gramas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas são ótimas carretilhas, inclusive tenho uma curado 70xg, e é fantastica, mas como o Ito disse e concordo, a chronarch é um degrau a cima das outras, inclusive penso em comprar uma ou uma metanium mgl. Então escolheria a Chronarch MGL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Chronarch Mgl é um show de carretilha, mas atente para o fato de que a shimano a recomenda para uso "freshwater only", ou seja, somente em água doce. Não sei se é devido ao corpo dela ser em um composto não especificado que não resiste bem à água salgada ou pelos rolamentos. Como vc pretende  usar na pesca de robalos, talvez seja temerário usar este modelo. Nesse caso as melhores opções seriam a Tatula ou a Scorpion 70.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...