Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Saudações pescadores.

Meu nome e Antonio Semionovas ,sou natural de Santo André SP ,tenho 51 anos ,estou aposentado, casado e apaixonado por M.Cristina,tenho um filho Thiago de 22 anos univesitário de engenharia mecanica.

Trabalhei como montador de equipamentos de refrigeração indrustrial ,viajei muito por todo o Brasil.

gosto muito de pesca e de caça submarina de preferencia em alto mar,corricando,ou em algum parcel ou ilha .

Gostaria de conhecer pessoalmente os pescadores do forum da minha região.

Já tive diversas embarcações :catraia,inflavel,lancha, e agora estou com um veleiro oceanico de 33 pes que estou reformando.

Logo quando estiver pronto estarei convidando os amigos para aventuras de pesca .

Semionovas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Antonio S,

Nosso Fórum começou mais focado em pesca ribeirinha, ou de lagos, mas não exclui os que tem no mar uma oportunidade de praticar o esporte ! Hoje temos integrantes de vários locais e certamente praticantes de muitas modalidades...

Como já foi antecipado, peço-lhe providenciar seu Avatar ( tem um tutorial no final da página desse Fórum - Off Set - que lhe ensina como proceder ) o quanto antes, pois entendemos que ele faz parte do visual caprichado que desejamos manter no Fórum !

Poste a vontade, e conte-nos as suas experiências por esse Brasil afora... :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...