Ir para conteúdo

Vara X Custo Beneficio


Francisco Colla

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, fiquei um tempo afastado da pesca agora preciso repor alguns equipamentos, gostaria de dicas para comprar uma vara para baitcasting 5,6, 14 ou 17lbs, o que tem de interessante no mercado e com um bom custo beneficio?

PS: Pensei em recorrer a Albatroz Enzo tenho uma e gosto, porem, o valor dela subiu nos últimos tempos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito da Green Bass ,tenho 3, só acho que saiu de linha não deve estar fácil de achar 

Sou um pouco desastrado e vira e mexe dou alguma topada com ela e tá de boa ,trabalha toda semana sem falta, só troco ela por a redai ou customizada em um futuro próximo se Deus quiser (e a patroa não descobrir hehehe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Eder campos disse:

Gosto muito da Green Bass ,tenho 3, só acho que saiu de linha não deve estar fácil de achar 

Sou um pouco desastrado e vira e mexe dou alguma topada com ela e tá de boa ,trabalha toda semana sem falta, só troco ela por a redai ou customizada em um futuro próximo se Deus quiser (e a patroa não descobrir hehehe)

Vou pesquisar ver se encontro alguma, muito obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Octávio Justo do amaral disse:

Para 14 lbs eu iria de The Flash.

Comprei uma recentemente (6 pés) para pescar de jighead os robalos, gostei bastante...

Bem sensível e forte ao mesmo tempo.

Abraços,

Legal, tem algum link onde posso achar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2017 em 16:42, Francisco Sachett disse:

Boa tarde rapaziada, fiquei um tempo afastado da pesca agora preciso repor alguns equipamentos, gostaria de dicas para comprar uma vara para baitcasting 5,6, 14 ou 17lbs, o que tem de interessante no mercado e com um bom custo beneficio?

PS: Pensei em recorrer a Albatroz Enzo tenho uma e gosto, porem, o valor dela subiu nos últimos tempos kkk

Qual a ação da vara você que você tem preferência?

Daiwa Aird: Ação extra rápida; Estilo "cabo de vassoura" (dizem que as Enzo são nesse estilo também. Eu não conheço)

Liger: Ação Rápida; Mas esta já carrega mais no momento do arremesso do que a Aird.

Venator e Venator SE: Ação Moderada-rápida; Esta carrega bem mais tornando o arremesso mais confortável.

Você vai usar a vara para iscas de superfície, meia água ou Jigs?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Heros Sum De Souza disse:

Qual a ação da vara você que você tem preferência?

Daiwa Aird: Ação extra rápida; Estilo "cabo de vassoura" (dizem que as Enzo são nesse estilo também. Eu não conheço)

Liger: Ação Rápida; Mas esta já carrega mais no momento do arremesso do que a Aird.

Venator e Venator SE: Ação Moderada-rápida; Esta carrega bem mais tornando o arremesso mais confortável.

Você vai usar a vara para iscas de superfície, meia água ou Jigs?

 

Bom dia, então a intenção é usar plugs pequenos com trairas aqui onde normalmente pesco e quando for ao sudeste com tucunarés   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Heros Sum De Souza disse:

Qual a ação da vara você que você tem preferência?

Daiwa Aird: Ação extra rápida; Estilo "cabo de vassoura" (dizem que as Enzo são nesse estilo também. Eu não conheço)

Liger: Ação Rápida; Mas esta já carrega mais no momento do arremesso do que a Aird.

Venator e Venator SE: Ação Moderada-rápida; Esta carrega bem mais tornando o arremesso mais confortável.

Você vai usar a vara para iscas de superfície, meia água ou Jigs?

 

Tenho a enzo I 17lb, não acho extra rápida, eu acho a ação moderada para rápida, muito pescadores acham a ação dela moderada. Agora a enzo III 25lb sim é um cabo de vassoura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2017 em 09:58, Francisco Sachett disse:

Eu também, o problema é que paguei 300 na minha, agora está 500! kkkkk

Você pode encontrar nos escambos do facebook enzo em torno de 300 reais, por esses dias no mercadolivre tinha umas por menos de 300 reais a venda nova sem uso. Tenho a enzo e aprovo, mandei customizar, retirei foregrip e coloquei o cabo bi partido, a varinha está com 93 gramas, muito show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Solano Corrêa disse:

Você pode encontrar nos escambos do facebook enzo em torno de 300 reais, por esses dias no mercadolivre tinha umas por menos de 300 reais a venda nova sem uso. Tenho a enzo e aprovo, mandei customizar, retirei foregrip e coloquei o cabo bi partido, a varinha está com 93 gramas, muito show.

Legal, qual pagina do facebook vocÊ indica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...