Ir para conteúdo

Video do comportamento na agua das iscas soft E Shad, Shad Aicas e X tail


Shibud

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Eder Nascimento disse:

Parabéns pelo vídeo, gostei mais do da monster, mas confesso que tenho uma dificuldade gigantesca de arremessar shads. Na verdade preciso de um equipamento mais preparado para tal finalidade.

 

Qual tipo de montagem vc usa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shibud ... colocar a isca na frente de uma bomba de circulação e dentro do aquário , não significa que a isca trabalhe assim ...

seria (muito) mais interessante fazer como é na "prática" ... trabalho de vara e trabalho de isca ( dentro de uma piscina por ex ) ...

* leve como uma crítica construtiva , ok

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Eder Nascimento disse:

Uso muito pouco os shads, mas das poucas vezes que usei foi com jig head e anzol lastreado, queria usar com uma chumbada tipo boulet mas não acho para comprar, ai tentaria um florida ou california.

Bullet compra no aliexpress ou na pesca pinheiros 

Mas com jig head e fácil de arremessar, mas acho os trabalhos com anzol lastreado e as montagens de bass mais interessantes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Armando Ito disse:

Shibud ... colocar a isca na frente de uma bomba de circulação e dentro do aquário , não significa que a isca trabalhe assim ...

seria (muito) mais interessante fazer como é na "prática" ... trabalho de vara e trabalho de isca ( dentro de uma piscina por ex ) ...

* leve como uma crítica construtiva , ok

 

 

 

 

Tranquilo Ito, não tenho piscina disponível para filmagem, seria realmente o ideal. 

Como tenho aquário consigo simular somente o trabalho de recolhimento contínuo emulado com a bomba submersa, que dá para termos uma ideia do seu "nado'

Assim q conseguir uma piscina e um auxiliar quero fazer sobre os trabalhos de várias iscas, inclusive os plugs com dicas etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Marcos Juliano disse:

Olá 

desculpem a ignorância 

qual o trabalho pra essas iscas ??

recolhimento continuo funciona ???

Juliano os trabalhos são variados, sempre com variações de toque de ponta de vara, aí vai variar de quantidade de toques, vigor, velocidade etc 

A técnica vai variar muito com relação a cada espécie que se está pescando e também de como o peixe está comendo no dia. 

A intenção do vídeo é mostrar como ela nada, como respondi ao Ito e por sinal foi muito bem colocado por ele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...