Ir para conteúdo

DESAPROVADO - EVANDRO SAKAE


Posts Recomendados

Bom dia amigos é a contra gosto que venho fazer isso de desaprovar alguém.

Venho desaprovar a conduta do senhor Evandro Sakae que agiu e má fé comigo e ainda me deixou no prejuízo. 
O mesmo não cumpriu com a palavra e ainda me deixou no prejuízo não recomendo fazer negócios com ele. Dei várias oportunidades para se retratar, porém sempre tinha uma desculpa infantil. Não queria expor a situação mas homem tem que ter palavra.

Foi a troca de uma carretilha Daiwa tunada com abec 7 e freios em carbono em estado de zero, carreta super nova mesmo, por uma vara green baas 17lb 5.8' que ele disse que só trocou a ponteira. O fato é que ao chegar a vara ela não tinha 5.8' e estava mexida, ao meu ver por ter sido quebrada, afinal quem diminui o tamanho de uma vara 5.8 para menos que 5.6 e ainda de 17lb que é difícil de achar 5.8?

Outro fator é que ele me prometeu 20 iscas e ainda disse que eu poderia escolher, pois tinha mais de 3 mil iscas lacradas e pediu para eu listar as do Nelson Nakamura e Kv, fiz a lista e ele só me mandou 15 iscas e não tinha correspondência com a lista. Fora que a tal vara mexida quebrou no primeiro arremesso e ele ficou de mandar outra e fez promessas em cima de promessas.

fdp.jpg.5f9d53bd50b483fc69a309ce08e11fe0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara do céu, @Eder Nascimento eu tenho uma gren bass igualzinha a que ele te enviou, era 5,8 e quebrou a ponta, ficou uma bosta. Não seve mais para nada.

Bom vc divulgar isso mesmo para que tenham cuidado.

 

Pessoas de palavra estão acabando.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Jorel disse:

Mais um negociante funfunhento que é bom até receber o dinheiro do consumidor.

Phodis demais confirmar na pessoa achando que tem a mesma conduta que você. Mas é isso ai vivendo e aprendendo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marcelo Pupim disse:

Cara do céu, @Eder Nascimento eu tenho uma gren bass igualzinha a que ele te enviou, era 5,8 e quebrou a ponta, ficou uma bosta. Não seve mais para nada.

Bom vc divulgar isso mesmo para que tenham cuidado.

 

Pessoas de palavra estão acabando.....

Igualzinha não porque a sua esta 100% e a dele estava zuada e me ferrou kkkk.

Serve de lição pra mim.

Kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...