Ir para conteúdo

Isca Marine Sports INNA cor 122 (Dorso Rosa) - Qualquer tamanho


Posts Recomendados

51 minutos atrás, Luiz Nogueira disse:

Virou mosca branca.

Um amigo estava procurando essa isca essa semana mesmo, conseguiu achar em uma loja aqui da cidade a última 90 e parece que sobrou alguma 70 lá.

Não entendo porque algumas cores de iscas somem do mercado

coincidencia ou nao, foi a cor que mais me deu alegrias em todas as meia agua que ja usei.

Seja tucunare, dourado, traira etc...

Se puder me ajudar, pode verificar se ainda tem? Qlq coisa me de o contato da loja que tento ver com eles se me enviam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lênio Pimenta disse:

coincidencia ou nao, foi a cor que mais me deu alegrias em todas as meia agua que ja usei.

Seja tucunare, dourado, traira etc...

Se puder me ajudar, pode verificar se ainda tem? Qlq coisa me de o contato da loja que tento ver com eles se me enviam

Para mim tbm , principalmente para dourados . A última que tinha a minha ex perdeu :wild: rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lênio Pimenta disse:

coincidencia ou nao, foi a cor que mais me deu alegrias em todas as meia agua que ja usei.

Seja tucunare, dourado, traira etc...

Se puder me ajudar, pode verificar se ainda tem? Qlq coisa me de o contato da loja que tento ver com eles se me enviam

Amanhã vou ver se consigo passar lá na loja e te aviso Lênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 19/11/2017 em 15:26, Lênio Pimenta disse:

Achou algo?

Tinha sobrado só uma 70 e eu peguei ela.

Passei lá na loja hoje e a dona disse que vai ver se consegue mais alguma, só que essa cor tá bem difícil, parece que não vem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...