Ir para conteúdo

Qual Vara?


Lucas Grazziotti

Posts Recomendados

Piçuar, tenho uma metanium hg e quero arrumar uma vara boa pra ela, que faça arremessos longos, de 30 metros pra frente!

To com linha YGK All category (a branquinha, antigaaa) 25lbs

Pela experiência de vocês, qual varas vocês aconselha?  

Vara entre 15 e 17 lbs. Tamanho 5,6 a 6,0! Preço no máximo R$ 300 (o mar não ta pra peixe,  e cai entre nos, vara com um descuido quebra, então melhor as baratas)

Peixes, ai varia.. Dourados (pequenos), cachorras, trairás, pera, tucuninha!

Abraçoooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria Enzo I 6'0, blank leve, resistente e possui uma ótima ação para qualquer tipo de isca. Possuo também uma Liger 15LB 5´7  ainda não quebrei:gorfei:, mas com ela é um cuidado extremo para não quebrar, gosto muito daquela varinha tô pensando em comprar mais uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o que aconteceu pra voce quebrar a sua liger?

 

 

minha opiniao sobre as varas

green bass 17 (impossivel achar neh, maaass)

enzo 17 lbs

viper 17 lbs http://www.mgpesca.com.br/vara-lumis-viper-cast-5-6-1-68m-17lbs-vpc56171-pr-2998-340075.htm

essa viper peca um pouco nos componetens mas acredito ser uma boa vara. observação positiva para o peso e casting dela

 

 

espero ter ajudado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcos Juliano disse:

daiwa tdt

green bass ( mto boa)

berkley lightning rod

a green bass só de 25 lbs... e a berkley lightning rod esquece kkkkkk

eu achei essa aqui Vara de Pesca Carretilha Berkley AMP Extreme de 25lbs 1,80m, ja viu?

vara-berkley-amp-extreme.jpg.2f88fb159b0d752125f2db21d4428039.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ivan Miraldo disse:

Para arremessos mais longos, pelo menos uma Green Bass 6'1 de 17lbs ou Venator 6'0 17lbs 

 

green bass de 17 esquece! Eu achei a de 25lbs.. Mas tbm achei black widow de 25lb e  Berkley AMP Extreme 25 tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ArthurCaillard disse:

amigo o que aconteceu pra voce quebrar a sua liger?

 

 

minha opiniao sobre as varas

green bass 17 (impossivel achar neh, maaass)

enzo 17 lbs

viper 17 lbs http://www.mgpesca.com.br/vara-lumis-viper-cast-5-6-1-68m-17lbs-vpc56171-pr-2998-340075.htm

essa viper peca um pouco nos componetens mas acredito ser uma boa vara. observação positiva para o peso e casting dela

 

 

espero ter ajudado!

 

Acho que devo ter batido ela em algum lugar ou no transporte, quebrou no meio arremessando uma firistick 70.. Sei que ela é bem sensível mesmo, mas po, se for pra cuida tanto assim de uma vara melhor compra colocar numa moldura e deixar de enfeite! 

Pois é, green de 17 impossivel kkkk

eu estou bem tentado a pagar uma albatroz althezza, vara de açao moderada, carbono im6, mais resistente, e bem baratinha, uns 200 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurem no escambo. Dei uma put@ sorte esses dias, porque consegui uma  greenbass 5'8 de 17 libras e uma Hunter fish z de 6' de 25 libras. Ambas Zeradas. Ouso dizer que a greenbass nunca tinha visto água. Paguei em cada uma uns 270 com frete.

Agora,  por coincidência, hoje tava procurando uma liger de 15' e microguide e falei por e-mail com o Rômulo da MGPESCA.  Ele acredita que não vão mais fabricar.

É uma pena porque apesar de ter quebrado duas, eu as adoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daiwa AIRD muito leve e barata, melhor que a laguna, a Daiwa tdt é mais robusta só que um pouco mais pesada mas o preço tá acessível, mas uma varinha que me surpreendeu foi a flexa da albatroz, comprei uma sem muita confiança mas gostei bastante, leve rápida e arremessa muito.

Nessa faixa de preço recomendaria alguma dessas.

Nao posso opinar sobre a lumis pois nunca usei mas já está na minha lista de desejo. Hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2017 em 00:37, Vinicius Muraro disse:

Daiwa AIRD muito leve e barata, melhor que a laguna, a Daiwa tdt é mais robusta só que um pouco mais pesada mas o preço tá acessível, mas uma varinha que me surpreendeu foi a flexa da albatroz, comprei uma sem muita confiança mas gostei bastante, leve rápida e arremessa muito.

Nessa faixa de preço recomendaria alguma dessas.

Nao posso opinar sobre a lumis pois nunca usei mas já está na minha lista de desejo. Hehehe

Não acha mais a daiwa aird...

estava procurando uma 25 lbs pras trairas no sujo, quase impossível.

eu sei um lugar que tem muitas green bass e acredito que tenha até a hunterfishz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hugo Valias disse:

Não acha mais a daiwa aird...

estava procurando uma 25 lbs pras trairas no sujo, quase impossível.

eu sei um lugar que tem muitas green bass e acredito que tenha até a hunterfishz

Comprei uma 17lbs faz 2 meses aqui perto de casa, mas no ML ainda tem, só que tá mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Hugo Valias disse:

Não acha mais a daiwa aird...

estava procurando uma 25 lbs pras trairas no sujo, quase impossível.

eu sei um lugar que tem muitas green bass e acredito que tenha até a hunterfishz

Onde é esse lugar que tem essas green bass?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 em 18:41, JuniorBsb disse:

Procurem no escambo. Dei uma put@ sorte esses dias, porque consegui uma  greenbass 5'8 de 17 libras e uma Hunter fish z de 6' de 25 libras. Ambas Zeradas. Ouso dizer que a greenbass nunca tinha visto água. Paguei em cada uma uns 270 com frete.

Agora,  por coincidência, hoje tava procurando uma liger de 15' e microguide e falei por e-mail com o Rômulo da MGPESCA.  Ele acredita que não vão mais fabricar.

É uma pena porque apesar de ter quebrado duas, eu as adoro.

Em qual escambo vc encontrou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...