Ir para conteúdo

Duo Realis Pencil 130


Solano Corrêa

Posts Recomendados

Olá Solano, eu tenho a mesma curiosidade, comprei algumas no Ebay e já estão no Brasil, aguardando entrega, pelo que ouvi dizer tem um rattlin muito bom, dizem que é parecido com o da Trairão. As 110 são ótimas de trabalhar, muito fáceis de zarar, se as 130 tbm forem assim acho que vou gostar bastante delas. Assim que chegarem vou dar um jeito de trocar splits e garatéias (colocar splits CCM c/ trava e garatéias MSXH 4x) e testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Luiz Lusardo disse:

Olá Solano, eu tenho a mesma curiosidade, comprei algumas no Ebay e já estão no Brasil, aguardando entrega, pelo que ouvi dizer tem um rattlin muito bom, dizem que é parecido com o da Trairão. As 110 são ótimas de trabalhar, muito fáceis de zarar, se as 130 tbm forem assim acho que vou gostar bastante delas. Assim que chegarem vou dar um jeito de trocar splits e garatéias (colocar splits CCM c/ trava e garatéias MSXH 4x) e testar.

Estou de olho em algumas do Ebay também:gorfei:, estou nessa dúvida, as 130 são 11g mais pesada que a 110, fiquei curioso se com esse peso a mais o trabalho de isca ainda continua fácil como nas 110.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei duas pois sou fã das Imakatsu Trairão e das Realis menores (85 e 110), e essa 130 tem um ratlin violento, além de pesadona como a Trairão. Testei em um lago aqui perto de casa, nadam demais, muito fácil. Com vara de 25lb é perfeito, vai ser uma grande isca para Amazônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, João Luiz Lusardo disse:

Olá Solano, eu tenho a mesma curiosidade, comprei algumas no Ebay e já estão no Brasil, aguardando entrega, pelo que ouvi dizer tem um rattlin muito bom, dizem que é parecido com o da Trairão. As 110 são ótimas de trabalhar, muito fáceis de zarar, se as 130 tbm forem assim acho que vou gostar bastante delas. Assim que chegarem vou dar um jeito de trocar splits e garatéias (colocar splits CCM c/ trava e garatéias MSXH 4x) e testar.

amigo, qual cor você recomenda comprar  para os açus? Me interessei por essas cores..

realis.jpg

duduo.jpg

duo.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa SoLano, eu gosto muito de usar as zaras cor osso para os açus, por isso encomendei duas dessas, mais uma amarela na parte de cima e branca embaixo e uma outra prata com cabeça vermelha. São as cores que achei melhores pra AM, a cor da primeira img que vc colocou eu não achei legal para os açus, a segunda até é melhor , mas a osso é a que não pode faltar nunca 👍🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2017 em 17:49, João Luiz Lusardo disse:

Olá Solano, eu tenho a mesma curiosidade, comprei algumas no Ebay e já estão no Brasil, aguardando entrega, pelo que ouvi dizer tem um rattlin muito bom, dizem que é parecido com o da Trairão. As 110 são ótimas de trabalhar, muito fáceis de zarar, se as 130 tbm forem assim acho que vou gostar bastante delas. Assim que chegarem vou dar um jeito de trocar splits e garatéias (colocar splits CCM c/ trava e garatéias MSXH 4x) e testar.

Fala Lusardo,

Bão?

Usei a 110 no juma esse ano e foi a zara que mais teve produtividade.

Nunca testei a 130, mas creio que o ratlin deva ser bem mais fraco que o da trairão. Particularmente acho que a realis tem um ratlin médio se comparado com as demais zaras, e a trairão está entre as de ratlin alto.

Eu adoro usar a realis quando o peixe está manhoso pq o zarar dela não é tão longo e o ratlin não é tão assustador.

Acredito que 130 deva ser ótima também.

Vou esperar você nos contar.

Abraço.

Bragatto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Recebi uma das minhas Realis Pencil 130, conforme a foto abaixo, já troquei argolas e garatéias, o rattlin é muito bom, alto como o da Trairão (bem mais alto que o da Pencil 110) mas com um tom um pouco diferente, mais grave, mas ainda muito bom, acho que vai funcionar muito bem em AM. Só nao pude testar o trabalho da isca na água, mas com base no que o João Medeiros informou acima, acho que deve ser tão boa quanto a Realis Pencil 110.

IMG_1385.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos, já recebi todas as Duo Realis Pencil 130, todas já estão devidamente customizadas com garatéias MSXH ou VMC 6X e splits CCM com trava 👊👍 

Como eu disse acima, achei o rattlin muito bom, muito mais alto que o da 110. Abaixo vai um vídeo que fiz, mostrando o rattlin das iscas, primeiro com uma Duo 130, depois uma Trairão e, por fim, uma KV Dr. Spock, espero que seja útil.

Abs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, João Luiz Lusardo disse:

Amigos, já recebi todas as Duo Realis Pencil 130, todas já estão devidamente customizadas com garatéias MSXH ou VMC 6X e splits CCM com trava 👊👍 

Como eu disse acima, achei o rattlin muito bom, muito mais alto que o da 110. Abaixo vai um vídeo que fiz, mostrando o rattlin das iscas, primeiro com uma Duo 130, depois uma Trairão e, por fim, uma KV Dr. Spock, espero que seja útil.

Abs.

 

Boa. joia:::

Vai estrear quando pra mostrar os resultados.

Abraço.

Bragatto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/10/2017 em 14:11, João Luiz Lusardo disse:

Amigos, já recebi todas as Duo Realis Pencil 130, todas já estão devidamente customizadas com garatéias MSXH ou VMC 6X e splits CCM com trava 👊👍 

Como eu disse acima, achei o rattlin muito bom, muito mais alto que o da 110. Abaixo vai um vídeo que fiz, mostrando o rattlin das iscas, primeiro com uma Duo 130, depois uma Trairão e, por fim, uma KV Dr. Spock, espero que seja útil.

Abs.

 

Muito show comprei algumas no Ebay, aliás, uma delas foi nessa mesma cor que está no video, já estão no Brasil. Se der tempo ainda vou usar nessa temporada para os açus nas proximidades de Manaus. João, qual o modelo dessas garatéias pretas? poderia especificar? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Solano Corrêa disse:

Muito show comprei algumas no Ebay, aliás, uma delas foi nessa mesma cor que está no video, já estão no Brasil. Se der tempo ainda vou usar nessa temporada para os açus nas proximidades de Manaus. João, qual o modelo dessas garatéias pretas? poderia especificar? Grato.

Opa Solano,

essas aí são as VMC 8527 6x (tbm chamadas Gladiator) cor black nickel (elas tbm vem na cor permasteel) e tamanho 1/0, coloquei essas em duas delas e em outras duas coloquei as Marine Sports MSXH 4X tamanho 1, pq as MS são um pouco maiores em tamanho, a 1 da MSXH equivale à VMC 1/0.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...