Ir para conteúdo

Black max Plus 50(18Kg drag) ou Master Ex 60


Posts Recomendados

Eai galera tudo bem? Estou com 400 temers para comprar um equipamento para pesca de peixe de couro, principalmente Jaú estou atras dos grandes né, mas a media é  50kg mais do que isso é dificil de achar devido a pesca predatória e comercial, Então nessa faixa de preço achei 2 carretilhas que vi alguns videos no youtube e o pessoal rancando um peixinhos até bão, vi dizendo que o freio da EX 60 é melhor, mas a Black max tem 18 kg né, não precisa apertar tanto o freio, se futuramente fizer um upgrade no freio qual seria a melhor escolha? Mais freio da black max ou mais linha da EX 60 ? pretendo colocar uma 0.70 da Super Raiglon aproximadamente 82lbs *na black cabem 200m de 0.70, se eu comprar a ex pretendo colocar um 0.80 que ficariam aproximadamente os mesmo 200m e ai galera? dada a experiencia de vocês qual me indicariam ?? OBS: sei que não são as melhor carretilhas do mundo mas dentro do que posso gastar o custo x beneficio é o melhor, e também é no máximo 4 a 5 pescarias por ano com esse equipamento então é algo que não pretendo gastar muito. As pescarias vão ocorrer em varios locais, mas o lugar que irei mais ir é no Lago do paranã-GO tem algumas pedras e alguns galhos, mas não são muitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas carretilhas que você citou são ruins, não compensam o investimento e podem dar "PT" com Jaú... Coloque mais 70 reais na verba e pegue uma Okuma Convector cv 45 ou 55 ou alguma Penn usada (Exceto modelos 209 e 309 - muito fracas). Se preferir molinete: Daiwa Bg 90 ou Ms Thunnus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...pega a Ex 60,a black max é muito ruinzinha e mais antiga... a Ex é modelo mais novo,mais bonita e cabe mais linha,e jaú precisa de linha mais grossa, o bixo briga sujo...

A convector 55 que o amigo citou acima,comigo aconteceu de moer na primeira pescaria ...

Valeu!!

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...