Ir para conteúdo

Camarão para Tucunaré


Leo Borges

Posts Recomendados

Leo, já usei bastante camarão para pescar tucunaré, principalmente nos locais em que ele é abundante. Peguei bem em Tupaciguara e também na Amazonia.Aliás, quando um guia do Rio Negro Lodge viu meus camarões-Maré, ficou doidinho, me ofereceu umas rip roller em troca..

Mas também já vim um azulão refugar um camarão maré verde na Serra da Mesa, aí lá não usei nunca mais.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade, teve um amigo meu que me relatou que pegou um tucuna no pesqueiro com camarão da maré quando nenhuma outra isca funcionou...

Um detalhe que tá faltando nesta conversa é sobre a linha de fluor, meu amigo tava usando!

Quem sabe os relatos de refugos não se devam a esse detalhe? Por ser uma isca mais lenta, o detalhe do líder pode ser decisivo...

Aquele abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que deve pegar onde tem ele natural né.

Agora onde não tem o bicho deve achar é estranho..

Comcerveja Leo,

ultima vez na SM taquei um camarão vermelho descascado, o ingrato do tucuna pulou pra fora da agua, cuspiu o camarão na minha cara e gritou falando que gostava mesmo era de piqui! Disgramado...

Pena que ninguem tirou foto! seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que deve pegar onde tem ele natural né.

Agora onde não tem o bicho deve achar é estranho..

Comcerveja Leo,

ultima vez na SM taquei um camarão vermelho descascado, o ingrato do tucuna pulou pra fora da agua, cuspiu o camarão na minha cara e gritou falando que gostava mesmo era de piqui! Disgramado...

Pena que ninguem tirou foto! seila::

hAUhaUhaUhuaHuaH lingua:: lingua::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acho que deve pegar onde tem ele natural né.

Agora onde não tem o bicho deve achar é estranho..

Comcerveja Leo,

ultima vez na SM taquei um camarão vermelho descascado, o ingrato do tucuna pulou pra fora da agua, cuspiu o camarão na minha cara e gritou falando que gostava mesmo era de piqui! Disgramado...

Pena que ninguem tirou foto! seila::

hauhsuhauhsuhauhsuhs gorfei::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...