Ir para conteúdo

Compra de Primeiro Conjunto de Pesca


Posts Recomendados

6 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

concordo com genero, numero e grau com o guto, nem viveiro eu uso, pra mim é só um lugar pra por tralha, bagulho, juntar fedor, umidade, e gastar mais. Por mim, nem precisava ter no meu barco (o viveiro) ... rpa mim so nao fecho akilo totalmente pq pra lavar la dentro os bujoes ajuda, mas nos outros 99,9999999% do resto do tempo, so me irrita.

caixa termica pra q?? uso umas sacolas termicas que sao sensacionais, leves demais, cabe coisa pra kct, se precisar dobrar dobra, se precisar encaixar num canto encaixa... acho ainda melhor que cooler, embora esses aguentam muito mais tempo a temperatura..

 

pro fishing pra mim é pra qm curte pescar em 3 de bait ou precisa de terceira plataforma ou pra barco de guia, onde poe dois turistas la pescando com mais espaco... de resto, fb normal na cabeca.

 

de novo: pesquise mais, leia mais, todas essas suas duvidas foram intensamente debatidas no forum, com centenas de opinioes e visoes, para pra ler o forum que vc vai se dar bem.

Eh cara..agora tou balançado pelo fb normal de 5.5m.Mais barato, mais economico e mais prático. E deve andar mais pois o barco fica mais leve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 Seapro/30 Merc e 30 Tothatsu são os mesmos motores, o 25 Seapro tem que ser transformado pra 30 que normalmente as css já fazem antes de entregar.  Ambos hj vem sem cremalheira pra partida elétrica mas caso queira colocar no kit vem separado, sem problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer garantia  ;  e motor  de verdade  = na categoria  30hp  ...

 tohatsu  30 hp  original  ; é   fato ; só amaciar  ; e navegar  ; sem dor de cabeça  ; só alegria    ;;;;;::bassboat::

minha opiniao  =  eu ñ compraria  um 25 hp p/ trasformar ;   ia direto no 30hp  ok  

rapaz    =  tem autorizada  mercury  ai na sua cidade  ; profissional de confiança  ???

to acompanhando  o topico  ; e o desfecho  joia:::

abraço ; boa sorte :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Guto Pinto disse:

25 Seapro/30 Merc e 30 Tothatsu são os mesmos motores, o 25 Seapro tem que ser transformado pra 30 que normalmente as css já fazem antes de entregar.  Ambos hj vem sem cremalheira pra partida elétrica mas caso queira colocar no kit vem separado, sem problema

É rapaz,quando for comprar ja devo comprar o Mercury 30 hp 2017 mesmo ou o tohatsu 30 mesmo.Comprar o motor ja pronto para 30hp vai dar menos dor de cabeça...kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse:

quer garantia  ;  e motor  de verdade  = na categoria  30hp  ...

 tohatsu  30 hp  original  ; é   fato ; só amaciar  ; e navegar  ; sem dor de cabeça  ; só alegria    ;;;;;::bassboat::

minha opiniao  =  eu ñ compraria  um 25 hp p/ trasformar ;   ia direto no 30hp  ok  

rapaz    =  tem autorizada  mercury  ai na sua cidade  ; profissional de confiança  ???

to acompanhando  o topico  ; e o desfecho  joia:::

abraço ; boa sorte :good:

 

Quando comprar vou direto no 30 mesmo.Ou o novo Mercury 30 ou tohatsu 30 hp.Nautica?kkkkk é ate engraçado...kkkk...tem nada rapaz..quem meche nos meus motores sou eu...ja tive neh..agora so tenho um Mercury 3.3hp..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Taylor Oliveira  caso você queira um barco um pouco mais leve e mais em conta que a versão ProFishing, recomendamos a FlashBass com plataforma estendida que é vendida sob encomenda. Qual a diferença? Ela vai com a plataforma de proa estendida até o final do primeiro banco no sentido de proa e popa sendo ideal para a pesca com iscas artificiais, totalizando na de 5.5 m por exemplo mais de 2 metros de comprimento na plataforma de proa. Ainda assim, sobra um amplo espaço, com a plataforma na popa e mais o 1° banco. 

Segue abaixo as fotos:

22450051_736632146535965_2030803062243095496_n.jpg.ec74d881ca21c8edbfbef074c128340b.jpg

22491752_736632149869298_8119770146930803426_n.thumb.jpg.5f1f47450a3ece2f0c51ba2276c45d96.jpg

22552862_736632156535964_3219185618760561533_n.jpg.cca51048aeb2f55e53e65bbb6a41afd4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Barcos Calaça disse:

@Taylor Oliveira  caso você queira um barco um pouco mais leve e mais em conta que a versão ProFishing, recomendamos a FlashBass com plataforma estendida que é vendida sob encomenda. Qual a diferença? Ela vai com a plataforma de proa estendida até o final do primeiro banco no sentido de proa e popa sendo ideal para a pesca com iscas artificiais, totalizando na de 5.5 m por exemplo mais de 2 metros de comprimento na plataforma de proa. Ainda assim, sobra um amplo espaço, com a plataforma na popa e mais o 1° banco. 

Segue abaixo as fotos:

22450051_736632146535965_2030803062243095496_n.jpg.ec74d881ca21c8edbfbef074c128340b.jpg

22491752_736632149869298_8119770146930803426_n.thumb.jpg.5f1f47450a3ece2f0c51ba2276c45d96.jpg

22552862_736632156535964_3219185618760561533_n.jpg.cca51048aeb2f55e53e65bbb6a41afd4.jpg

Gostei mt desse modelo,pode me dar mais informações sobre o produto,como peso e PREÇO..KKKKK abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Gostei mt desse modelo,pode me dar mais informações sobre o produto,como peso e PREÇO..KKKKK abraço.

Podemos sim! rs 

O casco é o FlashBass com 1.60 m de boca e borda de 0.57 m. O casco nessa configuração com a plataforma estendida, com guarda objetos com tampa c/ amortecedor no tamanho de 5.5 m fica R$7.100,00. O peso é de aproximadamente 106kg.  Nessa configuração fica mais em conta que a ProFishing, mais leve e atende muito bem para a pesca de tucunaré, com mais de 2 metros de plataforma de proa. Motorização de 15 a 30 HP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

Pq o 6 eh grande e o 5,5 nao? Diferenca eh muito pouco, e normalmente a carreta eh a mesma pra ambos, entao na hira de guardar eh a mesma encrenca! Mas o 6 navega melhor eh mais estavel e tem mais espaco...

Além disso @Astra-Taranis a de 6m possui 1 banco a mais, mesmo nessa versão com plataforma estendida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Barcos Calaça disse:

Além disso @Astra-Taranis a de 6m possui 1 banco a mais, mesmo nessa versão com plataforma estendida. 

Aham,mas não preciso de um barco tão grande... agora,deixa eu te fazer uma pergunta extremamente séria: você tinha falado que esse barco que me mostrou era 7100.Mas qual o melhor preço possível e imaginável desse barco flashbass 5.5 com a plataforma de proa de 2m.Melhor preço a vista e no dinheiro para fazermos negocio..kkkk um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre os motores  fera  = tohatsu / mercury  30 hp  como ja citado  ; sao  os msmos   ok  

quem frabrica  no japao é a tohatsu  ; entao  só muda cor / adesivo  ....

a questao  é   valor  $$$   dos 2  motores   em si    =    C/ PARTIDA ELETRICA  ORIGINAL  ok  

força no manche   fera   :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

vai fazer besteira num barco abaixo de 6 metros... a metragem no rio é igual, nao faz diferenca, 6 emtros navega melhor, corre mais qdo poe peso, nao tem nenhuma desvantagem em relacao aos menores...

A única desvantagem do barco maior é o preço e o peso.E eu nao preciso de um barco deste tamanho para pesca de tucunares.SENDO que nao levo mt peso e o número máximo de ocupantes de pesca sera 3 pessoas.Mas, eu tambem estudarei essa hipótese, pode ser que você tenha razão. SO falo qu nao preciso, pois sempre pesquei em arco de 5.5m e sempre achei o tamanho mais do que suficiente, para acomodar pessoas e a tralha de pesca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse:

sobre os motores  fera  = tohatsu / mercury  30 hp  como ja citado  ; sao  os msmos   ok  

quem frabrica  no japao é a tohatsu  ; entao  só muda cor / adesivo  ....

a questao  é   valor  $$$   dos 2  motores   em si    =    C/ PARTIDA ELETRICA  ORIGINAL  ok  

força no manche   fera   :good:

Como assim com partida elétrica original? Algum deles possui partida eletrica de fábrica? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

A única desvantagem do barco maior é o preço e o peso.E eu nao preciso de um barco deste tamanho para pesca de tucunares.SENDO que nao levo mt peso e o número máximo de ocupantes de pesca sera 3 pessoas.Mas, eu tambem estudarei essa hipótese, pode ser que você tenha razão. SO falo qu nao preciso, pois sempre pesquei em arco de 5.5m e sempre achei o tamanho mais do que suficiente, para acomodar pessoas e a tralha de pesca...

kkk foi o que eu imaginei... o carioca.. le o forum !!! kkk

 q da certo pescar e acomodar claro q da, sem duvida que da, mas um barco de 6 metros é muito melhor e mais seguro em marolas, ondas, represas, é bem mais estavel que um 5,5, pesa uns 10kilos a mais (ou seja, nada pro motor ou pra carreta), em 2 ou 3 pessoas anda mais que que o barco menor, gasta menos, preco é quase o mesmo!

a diferenca no dia a dia eh grande ao meu entendimento. eu tenho um barco de 5 metros, pro meu uso de pescaria, um de 3 metros seria suficiente, e eu tava muito feliz com o barco até perceber que um barco menor vai afundar amis com peso , portanto, o motor precisa de mais potencia e gasta mais gasolina pra fazer a mesma coisa, e qdo as marolas chegam, um barco menor vira um risco perigosíssimo perto de um 6 metros, 6 metros ele nao cai entre as ondas, de 5 e 5,5 caem e isso muda totalmente.

 

5 metros sozinho= anda mais.

6 metros com 2 ou mais pessoas= anda mais, forca menos, gasta menos.

vc anda sozinho ou em 2? simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Astra-Taranis disse:

kkk foi o que eu imaginei... o carioca.. le o forum !!! kkk

 q da certo pescar e acomodar claro q da, sem duvida que da, mas um barco de 6 metros é muito melhor e mais seguro em marolas, ondas, represas, é bem mais estavel que um 5,5, pesa uns 10kilos a mais (ou seja, nada pro motor ou pra carreta), em 2 ou 3 pessoas anda mais que que o barco menor, gasta menos, preco é quase o mesmo!

a diferenca no dia a dia eh grande ao meu entendimento. eu tenho um barco de 5 metros, pro meu uso de pescaria, um de 3 metros seria suficiente, e eu tava muito feliz com o barco até perceber que um barco menor vai afundar amis com peso , portanto, o motor precisa de mais potencia e gasta mais gasolina pra fazer a mesma coisa, e qdo as marolas chegam, um barco menor vira um risco perigosíssimo perto de um 6 metros, 6 metros ele nao cai entre as ondas, de 5 e 5,5 caem e isso muda totalmente.

 

5 metros sozinho= anda mais.

6 metros com 2 ou mais pessoas= anda mais, forca menos, gasta menos.

vc anda sozinho ou em 2? simples assim.

Kkk engraçadim voce..kkkkkk mas xo te perguntar, tu acha que um flash bass 6.0m com mercury 30hp vai andar mais que um de 5.5 com mesmo motor e mesmo peso? Ja mudei tanto de opiniao que nao faz diferença mudar mais uma vezinha..kkkkkk e o consumo será igual com o barco de 6m?

Editado por Taylor Oliveira
Inclusão de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Barcos Calaça disse:

Além disso @Astra-Taranis a de 6m possui 1 banco a mais, mesmo nessa versão com plataforma estendida. 

Ae irmão, qual o valor desse mesmo barco flash bass que voce me mandou fotos com a plataforma de proa com 2m so que de 6 metros de comprimento?No caso o preço duma flashbass 6 m com a pkataforma de proa com 2 m? Voce acha que ela anda igual a uma flashbass 5.5m? O consumo sera o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Taylor Oliveira disse:

Kkk engraçadim voce..kkkkkk mas xo te perguntar, tu acha que um flash bass 6.0m com mercury 30hp vai andar mais que um de 5.5 com mesmo motor e mesmo peso? Ja mudei tanto de opiniao que nao faz diferença mudar mais uma vezinha..kkkkkk e o consumo será igual com o barco de 6m?

como eu disse acima, nao acho, tenho certeza:

sozinho , o 5 anda mais que o 5,5 que anda mais que o 6.

Com peso, o 6 anda mais que o 5,5 que anda mais que o 5 ... fisica pura. relacao peso versus calado (afundamento do barco na agua)

consumo em 2, sera igual em todos praticamente, mas em 3 com tralha, certamente o 6 vai ser um pouco amis economico, fisica pura, maior area de contato com a agua, maior o empuxo, menos cala, menos forca o motor faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/10/2017 em 17:57, Astra-Taranis disse:

como eu disse acima, nao acho, tenho certeza:

sozinho , o 5 anda mais que o 5,5 que anda mais que o 6.

Com peso, o 6 anda mais que o 5,5 que anda mais que o 5 ... fisica pura. relacao peso versus calado (afundamento do barco na agua)

consumo em 2, sera igual em todos praticamente, mas em 3 com tralha, certamente o 6 vai ser um pouco amis economico, fisica pura, maior area de contato com a agua, maior o empuxo, menos cala, menos forca o motor faz.

Aham,vou estudar na hora de comprar mesmo.Ja que um barco maior tende a caber mais coisa e ser mais estavel.Mas outra dúvida,o casco com somente 1.2mm de espessura eh mt fino?ou eh mais do que suficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Taylor Oliveira disse:

Aham,vou estudar na hora de comprar mesmo.Ja que um barco maior tende a caber mais coisa e ser mais estavel.Mas outra dúvida,o casco com somente 1.2mm de espessura eh mt fino?ou eh mais do que suficiente?

Depende do travamento, a espessura é a mais fina sim, mas se o barco for bem travado não terá problema de soltar rebite , movimentação de fundo em marola etc.  Só que quando for andar na carreta amarre certinho, bem encaixado nos berços com proteção e não coloque coisa pesada no barco se for andar em estrada ruim. Não é barco pra tratar no relaxo. Eu tenho dois barcos com chapa 1.2 mm  e um com 2mm ,  sem problema, o 2mm dá pra dar relaxo , mas pesa demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Guto Pinto disse:

Depende do travamento, a espessura é a mais fina sim, mas se o barco for bem travado não terá problema de soltar rebite , movimentação de fundo em marola etc.  Só que quando for andar na carreta amarre certinho, bem encaixado nos berços com proteção e não coloque coisa pesada no barco se for andar em estrada ruim. Não é barco pra tratar no relaxo. Eu tenho dois barcos com chapa 1.2 mm  e um com 2mm ,  sem problema, o 2mm dá pra dar relaxo , mas pesa demais

Estava dando uma olhada nos barcos da real barcos em Uberlandia. Gostei mt deles.Me repondam uma dúvida:o melhor é o barco soldado como o flashbass com chapa de 1.2mm ou um reality da real barcos com boca de 1.5m e chapa de 1.5mm no fundo. Qual vocês recomendam? O reality da realbarcos eu já conheço,  flashbass eh uma novidade.aguardo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...