Ir para conteúdo

Lanterna confiavel.


Posts Recomendados

Olá amigos pescadores. Pois bem, gosto muito da pesca noturna, embarcada na grande maioria das vezes. Tenho tido dificuldades de acertar na compra de uma boa lanterna. Com potência considerável e durabilidade. Tenho comprado essas lanternas taticas com baterias recarregáveis. Otimas, potentes prs caramba no inicio mas estou sem sorte, parece que quando mais preciso elas começam a falhar, precisam de uns tapas pra voltar a funcionar. Cheguei a adquirir umas 10 baterias pra ficar de reserva. 

E então!!! Será que alguem pode me indicar uma opção consideravel. O valor que estou disposto a pagar fica em torno dos 300 reais.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe eu não uso mais lanterna recarregável, como você mesmo disse quando você mais precisa elas te deixam na mão, melhor com pilha que você faz o calculo de quanto vai gastar e compra passando, pilhas alcalinas.

Eu vou adquirir uma maglite de 3 elementos, usei de um primo e gostei muito, ele colocou pilhas novas, pescamos 4 dias e não precisou de trocá-las, tem um foco que ilumina uns 60 metros bem e pode tomar chuva que não tem problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de uma pesquisada no topico  = eletronicos  ; canping  .... 

cuidado  c/  as paralelas  ; interessante que aguente agua  ; chuva  ; pancada  ; lus de reserva  .....

de uma pesquisada  falamos bastante a respeito ; a galera testou varias  ai   joia:::

tenho  uma  maglite  ;    boa tambem   ...  

boa sorte ; amigao  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felipe ; amigao  ; cuidado  =   ñ se iluda c/ propagandas que prometem muito ::nada::

e c/ as importadas  china   ; e as gringas  tambem  =  qto a autorizada ;  e peças de raposiçao  ; suporte tecnico   no brasil .....

agora se quer mais que uma  lanterna  ; e nessecita    msmo   =  siribi x  bateria  ....

se for  seu  caso    = monte vç msmo  = ñ fica barato  $$$$      ; tem lampada de repoziçao  = a noite fica dia  ;   e aguenta bem o back  joia:::

desvantagem = peso  x autonomia   ; ñ sendo simples de trasportar  = como a lanterna  ...

abraço  ;  boa sorte :good:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ! Se não quiser ter problemas com esse tipo de equipamento vai de Maglite. Comprei um ML50LX e ilumina demais, três modos de luz, ajuste de foco.

No modo economico as pilhas chegam a durar 150 horas de uso. Não terá preocupação com bateria e coisas do tipo.

Vai pagar seus 400,00 nela mas é pra deixar pros netos.

É sem dúvida melhor gastar mais em algo de qualidade que ter que comprar duas dessas chinesas por ano ao custo de uns 100 pila.

Para se encaixar nos 300,00 que deseja, só escolher outro modelo que não esse de 400,00. No ML tem um vendedor que vender Maglites originais, de confiança. Senão me engano ele é de Goiás.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, ThiagoRossi disse:

Boa tarde ! Se não quiser ter problemas com esse tipo de equipamento vai de Maglite. Comprei um ML50LX e ilumina demais, três modos de luz, ajuste de foco.

No modo economico as pilhas chegam a durar 150 horas de uso. Não terá preocupação com bateria e coisas do tipo.

Vai pagar seus 400,00 nela mas é pra deixar pros netos.

É sem dúvida melhor gastar mais em algo de qualidade que ter que comprar duas dessas chinesas por ano ao custo de uns 100 pila.

Para se encaixar nos 300,00 que deseja, só escolher outro modelo que não esse de 400,00. No ML tem um vendedor que vender Maglites originais, de confiança. Senão me engano ele é de Goiás.

 

Pessoal, tem uma lanterna que uso a bastante tempo, inclusive no trabalho, muito boa, com preço razoável (R$ 150) e de fabricação nacional. Usa três pilhas normais. Rayovac indestrutível. Vejam o link: https://www.google.com.br/search?q=lanterna+rayovac&client=ms-android-americamovil-br&sa=X&biw=360&bih=512&tbs=vw:l,ss:44&tbm=shop&prmd=sivn&srpd=2685545955578012448&prds=epd:1159235506983201038,cdl:1,cid:8877562509410920386&ved=0ahUKEwj1hb3-s_LWAhUDFJAKHV8aCsYQgTYIowQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso maglite, às vezes, mas tem um problema... eu já perdi 4 maglite (sim, 4 maglite caríssimas que a gente espera que dure décadas) pelo mesmo motivo: a rosca da tampa travou e não consegui mais abrir para trocar as pilhas!! Já mandei até para torneiro, sem sucesso, a rosca travou com terra/sujeira provavelmente, além do calor excessivo que faz aqui no sol. Se comprar maglite, já sabe, sempre após usar guarde com a tampa solta, seque e limpe a rosca da tampa, guarde com as pilhas fora da lanterna. 

Alguns modelos de maglite tem outro problema: peso! são pesadonas e isso me atrapalha muito quando vou pescar no final da tarde, pois carrego bolsas de pesca pequenas. 

Algumas lanternas chinesas são ótimas! Eu tenho 2 Richuana, daquelas xing ling mesmo de led de 150W, eu adoro!! A luz é super forte , são leves e a tampa não trava. A bateria dura MUITO, eu carrego uma vez por mês e uso com frequência. Além do mais, é barata! Então se cair na água, estragar, ou cair no barro, não tem problema, passa um pano e pronto. Muitas vezes precisamos exatamente disso, equipamento bruto para aguentar pancada e cumprir sua única função que é iluminar o ambiente. 

Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 13/10/2017 em 01:42, Felipe Reinehr Faganello disse:

Olá amigos pescadores. Pois bem, gosto muito da pesca noturna, embarcada na grande maioria das vezes. Tenho tido dificuldades de acertar na compra de uma boa lanterna. Com potência considerável e durabilidade. Tenho comprado essas lanternas taticas com baterias recarregáveis. Otimas, potentes prs caramba no inicio mas estou sem sorte, parece que quando mais preciso elas começam a falhar, precisam de uns tapas pra voltar a funcionar. Cheguei a adquirir umas 10 baterias pra ficar de reserva. 

E então!!! Será que alguem pode me indicar uma opção consideravel. O valor que estou disposto a pagar fica em torno dos 300 reais.

Obrigado a todos.

Tenho uma maglite, também com 3 elementos que é muito, mas muito boa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Sou PRF aposentado. Em serviço usei a Mag-lite por mais de 15 anos. Sol, chuva, frio, calor, quedas, tombos, tudo o que imaginar. Ás vezes trocava a lâmpada quando queimava, mas não era frequente. Inclusive era um verdadeiro porrete se necessário. Perdi uma certa vez, devido ao problema da rosca da tampa traseira, mas foi um novato que foi trocar as pilhas (havia lhe emprestado a mesma), e colocou a rosca de modo errado e forçou. Depois de muitos anos, finalmente rendi-me ás modernas lanternas táticas, que de tão potentes cegam por instantes um possível oponente, além de muito menor peso e tamanho (só não servia de porrete). Mas não adianta comprar uma das baratas. As realmente táticas, são recarregáveis e nunca me deixaram na mão enquanto em serviço e nem depois. Uso até hoje nas pescarias e em qualquer necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Alan Peter disse:

Sou PRF aposentado. Em serviço usei a Mag-lite por mais de 15 anos. Sol, chuva, frio, calor, quedas, tombos, tudo o que imaginar. Ás vezes trocava a lâmpada quando queimava, mas não era frequente. Inclusive era um verdadeiro porrete se necessário. Perdi uma certa vez, devido ao problema da rosca da tampa traseira, mas foi um novato que foi trocar as pilhas (havia lhe emprestado a mesma), e colocou a rosca de modo errado e forçou. Depois de muitos anos, finalmente rendi-me ás modernas lanternas táticas, que de tão potentes cegam por instantes um possível oponente, além de muito menor peso e tamanho (só não servia de porrete). Mas não adianta comprar uma das baratas. As realmente táticas, são recarregáveis e nunca me deixaram na mão enquanto em serviço e nem depois. Uso até hoje nas pescarias e em qualquer necessidade.

Olá caro amigo. Poie bem, como definir o que eu fiz? Hehehehe depois de algum debate acabei por comprar uma maglite e uma outra tatica que custava um bocado, se ers das top ou não ai já não sei. Mas agora a menor fica na caixa e a maior vai pra mochila. Abraço. E obrigado pelo seu comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...