Ir para conteúdo

[Ajuda] Vara 6'6" 12lb maciça + Molinete


Felipe Soares

Posts Recomendados

Fala, pescadores! Bão?

 

Pessoal, to querendo montar um conjunto leve, mas estou com problemas, principalmente quanto às varas.

Estou querendo uma vara na casa dos 6'6", 12lb, de preferência maciça, leve, que arremesse a partir dos 3,5g. Tem a Hunter Fish Z, mas nessas especificações tá difícil de achar.

É que eu to querendo um segundo conjunto para jigar e também trabalhar soft sem chumbo, principalmente shad.

Quanto ao molinete, pelo que li por aí, estou na dúvida entre Saint Plus Netuno 2000 e o Revros 2000. O que acham?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Felipe Soares disse:

Fala, pescadores! Bão?

 

Pessoal, to querendo montar um conjunto leve, mas estou com problemas, principalmente quanto às varas.

Estou querendo uma vara na casa dos 6'6", 12lb, de preferência maciça, leve, que arremesse a partir dos 3,5g. Tem a Hunter Fish Z, mas nessas especificações tá difícil de achar.

É que eu to querendo um segundo conjunto para jigar e também trabalhar soft sem chumbo, principalmente shad.

Quanto ao molinete, pelo que li por aí, estou na dúvida entre Saint Plus Netuno 2000 e o Revros 2000. O que acham?

 

Abraço!

Vara daiwa revros 6,6 12 lbs kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Acredito q vara maciça nessa configuração e difícil. 

Vara de molinete 6'6" 12lbs tem a abu garcia vendetta que é bem legal, mas acho q e tubular. 

Tenho um revros 2000 e acho muito bom. 

Não conhecia essa. Mas pela rápida pesquisada que dei, não deve ser fácil de achar. Vou pesquisar com mais calma. Valeu pela dica.

9 horas atrás, Joao Paulo Stracke disse:

Eu vi uma hunter aqui em curitiba numa loja mas tava 500 pila

Sabe me dizer a loja?

8 horas atrás, Hugo Valias disse:

Vara daiwa revros 6,6 12 lbs kkk

Ja tinha visto a Revros. Pena que é duas partes, mas é uma boa opção.

Sabe se é tubular?

Editado: dei uma pesquisada, é tubular mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...