Ir para conteúdo

iscas monster 3x para tucunaré açu


Posts Recomendados

Amigão .... Gosto muito destas iscas e pode ter certeza que são realmente  pegadeiras Rsrs. A Cada ano que passa as iscas softs vem melhorando muito. Em 2014 em Barcelos, em uma semana bem complicada em função do nível do Rio Negro, consegui pegar alguns ótimos tucunas de 6 e 7 kg utizando um shad simples da monster de 9 cm com jig head de +_ 18 g  . No ano passado saíram bons peixes na M Action de 15 cm tanto com anzol offset como também com jig head !!! Este ano irei testar a pop action de 17 cm ... vamos ver se é boa também para os açus .... De qualquer forma, entendo que é um tipo de isca que pode salvar uma  pescaria, seguindo mais ou menos  a mesma linha dos jigs de bucktail!!  Um abraco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei te falar sobre os açus, mas pros azuis funciona. não é a isca mais produtiva (na minha experiencia) mas é sempre importante levar, ter na tralha. 

acho a monster uma excelente marca com produtos de qualidade. é só voce pegar um shad na mao pra conferir o material. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas dicas sou pescador de bass e tenho muita experiencia com iscas soft, tenho bastante iscas da monster e queria saber como o pessoal tem usado essas iscas nos açus esse ano quero utilizar umas técnicas utilizadas na pescaria de bass pra pescar açus, vamos ver oque vai dar... Valeu e mais uma vez obrigado... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizei a linha X-Swim nas cores chá e algumas mais escuras da Monster 3X numa pescaria nos rios Bararati e Juruena na região do Ecolodge da Barra em 2016, com bastante produtividade. Não é uma região de açus, mas peguei belos Tucunas (amarelos principalmente) iscando em jigheads de tamanho bastante variado. A montagem é extremamente simples, mas acertar o peso do jighead e a cor da isca é o que faz toda a diferença.

Não tem como dizer use este ou aquele, pois irá variar com cada local, profundidade, cor da água,... Eu tenho sempre pelo menos 3 pesos e 3 cores diferentes. Só se prepare para ter várias unidades, pois os tucunas debulham a isca em poucas fisgadas.

Estou indo para SIRN em duas semanas e vou experimentar estas iscas novamente.

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...