Ir para conteúdo

Tucunare paulista


Posts Recomendados

Olá pessoal 

gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre destino de pesca em São Paulo para buscar tucunarés. Pode ser região de dívisa com outros estados. 

No que se refere a operação de pesca , quantidade de capturas.

qual o destino mais promissor ??

valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dentro do estado de São Paulo, que sendo bem honesto, é muito sofrido com a pressão da pesca e as matanças, um dos melhores destinospara pesca do tucunare é Presidente Epitacio, Porto Colombia, Miguelopolis, guaraci, tiete.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São várias opções,mas em todas elas a pressão de pesca é enorme.

Porto Colombia,Marimbondo,Paulo de Faria,Cardoso,Mira Estrela,Miguelópolis e Rifaina são opções no rio Grande,todos divisa de SP com MG.

Ilha Solteira,Presidente Epitácio,Anaurilândia e Bataguassu,são opções no rio Paraná,divisa SP com MS.

Pereira Barreto e Nova Avanhandava são opções no rio Tietê.

Em todas essas localidades,você tem estruturas de pesca,com pousadas e aluguel de barcos / piloteiros.No Google com certeza você acha pousadas de pesca nessas cidades.

Em todos esses locais nos meses quentes há a possibilidade de se acertar boa pescaria (nem sempre,vai das condições climáticas do dia e da pressão de pesca exercida durante os dias de sua pescaria ).

Em dias bons chega-se a pegar 20,30 ou até 40 peixes,sendo a grande maioria todos pequenos,de 600g pra baixo,mas também em todas essas localidades ainda existem grandes exemplares,e com sorte pode se pegar peixes de até mais de 3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

A pressão de pesca existe em todos os lugares, até mesmo na Amazônia você encontra congestionamento de barcos.... O que poderá ser diferenciado é o atendimento da pousada a dedicação do peloteiro, a sorte de estar no lugar e hora certa. O mais importante no meu entendimento seria a contemplação com a natureza, as resenhas e piadas com os amigos, etc.

 

Um destino que indico seria Nova Porto XV no Mato Grosso do Sul na divisa com São Paulo, lá tem muitas pousadas Zé Taca, Bertasso entre outras.

 

Lembre-se sempre o importante é a aventura.

Abraço

 

GIOVANI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcos Juliano disse:

Valeu pessoal 

Vou atras dessas dicas aí 

Se alguém tiver ver uma recomendação de operação de pesca , manda aí ...

Eu estive em anaurilandia, pousada estancia Ze tacca , gostei de la , são encentivadores do pesque solte, so pesquizar que acha facebook deles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho quese vc pegar uma semana boa , qualquer desses destinos lhe dará boa diversão.

O caso mesmo seria encontrar o destino com boa estrutura hoteleira e com bons guias. Infelizmente esses destinos quase sempre são os mais procurados e onde a pressao de pesca é maior.

Assim reside a escolha em se ter a melhor hotelaria ou a melhores chance de pescar exemplares maiores.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...