Ir para conteúdo

Flash Bass


Tosinho

Posts Recomendados

Olá pessoal... Sou novo por aqui, estou querendo comprar um barco, estou dando preferencia para os pequenos bass boat, como flash bass da calaça e Best bass da pantanaltica. Minha dúvida é :a espessura do casco deles é de 1,2mm, tenho medo de ser pouco reforçado por causa das marolas.. Será que alguém pode me ajudar...

 

Tenho um Mercury 25 Sea Pro (30)....

Agradeço a atenção.. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de onde você vai navegar meu amigo, é rio? tem marola brava? Se sim para as duas perguntas você tem um problema, por mais que ambos os barcos tenham soldas e tudo mais, tem lugar que ainda tem rebite, e um casco fino vc corre o risco. Entre os dois iria com o da pantanaltica,  alem de atendimento ser 100000x melhor, conheço o Saulo, que é o cara que monta os barcos, o cara é fera, perfeccionista extremo. Meu conselho, cote um casco pelo menos 1,5mm talvez a diferença seja tao pouco que vale a pena. Todos estes barcos são customizáveis.

 

Grande abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 rapaz ; seja bem vindo a nossa comunidade flutuante   ; sinta se em casa  amigao  :drinks:

  qdo tiver qualquer duvidadas  de casco motor ;  e derivados nautica  = use o topico  = NAUTICA  =  ok  amigao  joia:::

tranquilo; e    vamo que vamo  =  

tosinho ;  outro detalhe  =   o    trasporte   dos cascos citados  ok  

ja pode detonar  nas estradas ruins ; carretas  / estrados  / amarraçao  ....   e tals   ....

p/ ser chapa  1,2 m/m    tem que ser bem travado  ; e estruturado  o casco  = mas   vç deve ter muito cuidado ; zelo   ; por ser chapa fina    =  

c/ trasporte ; navegaçao  ;  e tudo oq nosso amigo  joao  citou ai em cima ok  ....

VANTAGEM  = PESO  do casco 1,2  m/m chapa  ok  joia:::

casco  c/ 1,5   m/m  chapa  creio ser o ideal    =  minha opiniao  x  durabilidade    =    nem leve nem pesado  ok  

casco  de   2,00 m/m   chapa  =   casco  aguenta pancada  ;  tranporte  / amarrado  / arrastado  ;  de ponta cabeça .....  e tals   :gorfei::gorfei:

 barco  p/ vida toda   ; DESVANTAGEM  = muito  peso  ::nada::

detalhe ;    p/ motorizaçao   acima  de 40/50 hp    = 

ideal  que o fundo  seja  de chapa = 2,00 m/m ;   e c/ reforço no espelho de popa  tambem  ;;;;;::bassboat::

abraço boa ;  sorte  :good:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas Fábio... 

Então se eu reforçar o fundo para 1,5 eu tb acho o ideal... Será que vai aumentar em quanto o custo. Porque dependendo compensa pegar o Best bass Master, que já vem com o fundo de 1,5 e a popa reforçada para 40hp... 

Aí vem outra dúvida... O Best Bass Master 550 é mais largo com 1,70 de boca e 1,10 de fundo... 

Será que meu motor vai ter um desempenho bom com ele.. 

Mercury 25 Sea Pro 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado amigao  = p/ ñ errar o pe´ sobre casco  x motor  x desempenho    ok  ... 

ñ curto casco   c/ boca larga  ....nem c/ plataforma .....

e vç quer  um flach bass  ok  ; entao ñ posso te responder isso amigao  ; me desculpe  .....

pesquise ; reveja detalhes  ; e tals  ....  

gostei do seu   motor  = se escolher bem o casco  = fica um conjunto coringa ok   

agora se navega c/ carga / peso         em represa = vento  ; ondas mau tempo  e tals .....  

dependendo do seu conjunto x peso  = 25 hp vai ser pouco  x  sua segurança ok / 

mas se for leve  e acertar o casco   ;   = beleza  fica bom seu conjunto ;;;;

 tambem   prefiro casco  de 6 mts  ....  e ñ de 5 ou 5,5 mts ok  ....

tem que  ver todos os detalhes   ; e  a melhor coisa =  é testar ....

depois de ter   pesquisado ;   e tirado  todas as duvidas possiveis   ok  ;;; ::bassboat::

vamos ver oq a galera   ; tem a dizer  tambem   ....

  tem muito expert   em cascos e derivados  ;   aqui no forum   joia:::

 essa é apenas ;  minha humilde opiniao  

olho vivo  ;  e faro fino  ; abraço  ;  e boa sorte amigao   :good:

 

Editado por Fabio Giovanoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2017 em 08:57, Tosinho disse:

Olá pessoal... Sou novo por aqui, estou querendo comprar um barco, estou dando preferencia para os pequenos bass boat, como flash bass da calaça e Best bass da pantanaltica. Minha dúvida é :a espessura do casco deles é de 1,2mm, tenho medo de ser pouco reforçado por causa das marolas.. Será que alguém pode me ajudar...

 

Tenho um Mercury 25 Sea Pro (30)....

Agradeço a atenção.. 

 

 

Olá, Tosinho. Tudo bem?

 

Respondendo a sua primeira dúvida, você deve esquecer a espessura da chapa, pois há detalhes bem mais importantes que acarretam na resistência estrutural de um barco. Existem barcos no mercado com chapa 2.00mm que não resistem o que um barco com chapa 1.2mm resistiria. Mas quais as diferenças? Qualidade de fabricação, autenticidade de projeto, testes. Um exemplo é a FlashBass, que está super aprovada, no qual esse ano já ultrapassa os 6.000 vendidos pelo Brasil. Tome cuidado com falsificações que devido o grande sucesso e superioridade da FlashBass em suas funções, algumas marcas estão tentando falsifica-lo , vários tentarão dizer a você que é igual, mas não é, como o outro modelo mencionado... 

A FlashBass além de maquinas especiais para a fabricação, tem diversas peças feitas sob encomenda mesmo onde você não vê, assim assegurando maior resistência, acabamento e baixo peso.  Além disso é um barco bem diferenciado, com sistemas de estruturas únicos, vincos especiais, entre outras coisas. Na configuração normal é o mais adequado para seu motor, devido o equilíbrio de força e potência, podendo chegar a até 51km/h. 

Confira também o acabamento, onde o da Calaça é bem diferenciado devido ao sistema de montagem e aos bancos do barco serem prensados, eliminando os rebites dos bancos e proporcionando um acabamento liso.

*Nossos modelos são utilizados em todo o Brasil, em rios, lagos (incluindo onde você ira utilizar @Tosinho )e mares abrigados. O que torna obrigatoriamente ser um barco mais resistente. 

 

Avalie a solda, a grande diferença de qualidade na solda da Calaça e de outras marcas. Somos pioneiros no processo no Brasil. Continuaremos o contato via inbox. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...