Ir para conteúdo

Carlos Dini-Abrindo a temporada dos açus do Rio Negro-Homenagem ao mestre Akira


Posts Recomendados

Em 22/10/2017 em 09:04, Edson disse:

Show relato Dini, agora esse rodízio tá fod@ em, ficar preso em um afluente que foi sorteado é de lascar. Semana que vem estarei lá no mirim!!!

Abs

Este decreto é uma m....

Desanima

Em 22/10/2017 em 09:34, FabianoTucunare disse:

Show... essa do rodízio é para que o pessoal deixa de ir pescar em Sirn... muita sacanagem...   e o peixe chocando aí e Para judiar do pescador...

Sirn tem muito peixe grande. Mais pegar ele comendo... aí já e bem complicado... com rodízio de rio Então. Tão fudendo com a vida do pescador...

Parabénsao grupo... abraço especial ao Ênio... esse pescador eu tiro meu chapéu rsrsrs 

DEUS NÃO CONTA OS DIAS QUE PASSAMOS PESCANDO 

Este decreto é uma m....

Desanima

 

valeu

Em 22/10/2017 em 09:58, Bernardo Cassundé disse:

que pescaria. bacana...foto top mesmo a do peixe nas costas do piloteiro...espero conseguir fazer uma foto com um 23 lb mes que vem, rs

show

Em 22/10/2017 em 15:01, Rodrigo Yamaki disse:

Sempre um grande relato.

Essa foto do gigante do mestre Akira vai virar tendencia. Putz que foto massa!!

Feliz pela semana de vcs. Turma das mais qualificadas. 

Parabens Dini.

esta chegando a nossa

Em 22/10/2017 em 15:13, Gabriel Bragatto disse:

Parabéns Dini.

Mais um relato show.

Lindo 23 lbs do Akira, parecia um bloco de concreto.

Abraço.

Bragatto.

valeu

Em 22/10/2017 em 16:55, Vicente_SennaJR disse:

Parabéns. Dini. Belo relato, como sempre. Concordo que a foto do mestre com o 23 vai virar tendência. SHOW. Lindos peixes. Alguma possibilidade de mudança do zoneamento?

Abs 

show

Em 22/10/2017 em 17:08, Olimpio de Campos disse:

Excelente Caro Dini, assumindo um estilo de escrita ou "prosa" cada vez mais explicativo e absorvente ao leitor ("estilo KID"),

aqui agradeço a oportunidade de desfrutar de momentos inesqueciveis na companhia dos amigos (já pensando na próxima)

:good::good::good:

 

 

Gde mestre Olimpico

valeu

vc é o cara

Em 22/10/2017 em 20:40, Beto Caranha disse:

Grande Dinão, meus parabéns pela pescaria! Parabéns a todo grupo! Pelo que soube, a situação de pesca era extremamente difícil e vocês ainda conseguiram "desenterrar" uns bitelões! Esse grupo pesca muito!

Abração a todos amigos do grupo!

Vc faz falta nas nossas pescarias, mesmo atraindo repiquete, vc é um amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2017 em 21:53, Luiz Transferetti disse:

Que monstrooo mestre👏👏👏👏. Parabéns, sempre arrebentando. 

Grande abraço. 

Valeu

Em 23/10/2017 em 08:56, Felipe Teixeira disse:

Boa Dini, duas placas acima de 20lbs em um rio sorteado é bom demais ! Acertou a mão ... parabéns 

show demais

Em 23/10/2017 em 09:01, Eder Nascimento disse:

Grande @Carlos Dini (Pesca Dini) nosso pescador do sungão preto. Já mudou para Manaus e ainda não sabe danca::kkkk.

Mais um belo relato, mostrando a realidade atual. É o fim da picada este decreto. Pensa em que organizou sua turma há um ano e vem essa onda agora? Puts! É de doer.

O jeito e relaxar e curtir com a turma que é o que faz a pescaria. Porém mesmo na adversidade ainda saiu troféu. Mas esta cada vez mais difícil pescar nesta região pelos relatos que tenho lido.

Abraço e aguardando o relato de mês que vem.

 

queri mudar, mulher não deixa

Em 23/10/2017 em 11:17, Renato Abreu disse:

Relato top meu amigparabéns !!! é esse ano começou bem mas agora ficou confuso...rio baixo e peixe preto de cheia doeu::outro rio enchendo....1 metro em uma semana ...putz...mas o grupo mostrou raça foi atrás e levantou bons peixes ! parabéns a todos ! um grande abraço ao mestre Akira !!! lenda viva da pesca esportiva !!! valeu compartilhar Dini !! essa semana vou ver o que vai dar....joia:::

valeu meu amigo, VC ainda volta um dia pescar concosco...

Em 23/10/2017 em 12:25, Eduardo Sone disse:

Aí , Dini! Sempre pescando hehehe! Essa história de sorteio de rio x operador é de cair o c* o bunda affffff... Espero que as câmaras de SIRN e Barcelos consigam reverter essa história.

Voltando à pescaria, a equipe é de elite, hein? Artilharia pesada contra qq repiquete! Top top! Parabéns a todos os integrantes pela perseverança e luta! Show!

Abraxxxx

Sone

Este decreto é uma m....

Desanima

Em 23/10/2017 em 13:46, Octávio Justo do amaral disse:

Boa Dini...

Estava no mesmo período que você, só que em Barcelos...
Situação bem difícil, subindo diariamente, muita chuva quase todos os dias 3x ao dia...

Abração!

foi batalha

Em 25/10/2017 em 14:27, Marco Kudaka disse:

Parabéns Dini , mais uma vez seus relatos surpreende com fotos e riquezas de detalhes ...

Janeiro é noixxx .. forte abç ...

Valeu, janeiro  e noix

Em 25/10/2017 em 20:03, Fabrício Biguá disse:

Mais um super relato, Dini....palmas::

E o nível abaixou em relação a nossa semana.

7BnmWUZCKaZK3XlO_fHSIbcJ-1OW6nzf94-5lXCG

 

Isso aqui estava tudo debaixo da água na nossa semana.

Belas fotos, show de relato e esta turma aí é show de bola. Parabéns...joia::: 

falei com a moçada , subiu muito da sua semana, mas eles falaram q na semana de vcs estava mais ativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/10/2017 em 12:57, Junior Gumieiro disse:

Parabéns Diny... vc é o cara da Amazônia !!!

valeu

Em 26/10/2017 em 14:52, Leonardo Martelli disse:

Mais uma pescaria top heim Dini!!!
Parabéns!!! Showwwwwwww!!!!

Show

Em 26/10/2017 em 15:16, Fernando_Oliveira disse:

Parabéns Dini. Super pescaria e agora além do repiquete temos que nos preocupar com o sorteio do Rio (pqp...).

Ah! Foto muito legal aquela do Tucuna nas costas do piloteiro.

Abraços.

 

valeu

Em 26/10/2017 em 17:55, Emerson Girotto disse:

Parabéns Dini pelo relato e à turma toda pela pescaria. Foi também um prazer revê-lo às margens daquele maravilhoso rio. Só não entendi essa história de "subir o rio que foi determinado pela prefeitura". Pelo que eu havia entendido do rodízio os operadores devem revezar para entrar nos afluentes, e então não é a prefeitura que determina, mas sim a logística de cada operador (a prefeitura só fiscalizaria e daria a autorização por escrito). Até onde eu sei não tem nada a ver com sorteio feito pela prefeitura! O tal revezamento evitaria "entupir" um mesmo afluente de voadeiras pra todo lado, que pode não ser tão ruim para quem estiver pescando nos afluentes, não seria isso? Sendo ou não sendo, acho melhor deixar isso com os mais sabidos kkkkk. Grande abraço. 

Este decreto é uma m....

Desanima

Em 27/10/2017 em 12:36, JBento disse:

Faltou falar que o Akira pescou 90% do tempo com Oscar Caribe de 7 polegadas

abraço amigo, grande relato

Jbento

valeu, gde Lorde dos manos

Em 27/10/2017 em 12:42, Edu Garcia disse:

Beleza de relato @Carlos Dini! Iscas muito parecidas com as minhas, sinal de q estou no caminho certo.

Outra coisa, gostei da sinceridade de falar sobre a bicuda e o dedão no carretel...rs os professores tb erram.

Apaixonado por SIRN.

show, vai na fé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2017 em 20:04, Pinguim disse:

Parabéns pelo excelente relato Dini! Show encontrar essa turma top pescando e conhecer o Mestre Akira!

Parabéns amigo!

bom demais, rever vc. melhor nas aguas do enuixi.

Gde abraço

Em 30/10/2017 em 21:42, Ibrahim disse:

Dini

Seus relatos são muito Top, este então de tirar o folego, Parabéns pela Pescaria!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Dini,

Que luta, hein? Mas a turma é da "pesada"... não há sorteio que atrapalhe!

Um grande abraço pro Akira-san e Enio, companheiros de pesca que tive o prazer e a honra de conhecer e pescar juntos. E aprender muito! Mestre é mestre. Desta vez o Enio não conseguiu o maior peixe no penúltimo dia!

Estou indo prá SIRN no próximo sábado, no Tauá. Vamos ver o que a natureza nos reserva! 

[]s

Edu

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/11/2017 em 10:11, EduSeto disse:

Grande Dini,

Que luta, hein? Mas a turma é da "pesada"... não há sorteio que atrapalhe!

Um grande abraço pro Akira-san e Enio, companheiros de pesca que tive o prazer e a honra de conhecer e pescar juntos. E aprender muito! Mestre é mestre. Desta vez o Enio não conseguiu o maior peixe no penúltimo dia!

Estou indo prá SIRN no próximo sábado, no Tauá. Vamos ver o que a natureza nos reserva! 

[]s

Edu

 

 

 

 

Fala Seto, gde prazer rever vc em Manaus.

 

Obraigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Belo Relato Dini, showwww

Quanto ao mestre Akira pegar o bitelo num horário impróprio temos que nos lembrar

que com a isca na água tudo pode acontecer. E em segundo lugar é muito provável que foi a premiação

se deveu a persistência que todo pescador que usa hélice deve ter.

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2017 em 11:01, João Rech disse:

Belo Relato Dini, showwww

Quanto ao mestre Akira pegar o bitelo num horário impróprio temos que nos lembrar

que com a isca na água tudo pode acontecer. E em segundo lugar é muito provável que foi a premiação

se deveu a persistência que todo pescador que usa hélice deve ter.

Grande Abraço

Com certeza, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...